Veranópolis desiste e entra o Novo Hamburgo

Depois de muitas negociações e especulações, o Veranópolis Esporte Clube (VEC) acabou desistindo de disputar a Série D do Brasileiro, vaga que havia conquistado em campo, como campeão do Interior do Gauchão 2012.

A direção não conseguiu os R$ 600 mil projetados para a competição e, a exemplo de outras temporadas, fechará as portas no segundo semestre, para o retorno no ano que vem.

Com isso, a vaga gaúcha deve ficar como o Novo Hamburgo, o próximo da lista. Se este não aceitar, na sequência aparece o São José-PoA.


Fonte: Zero Hora

3 comentários:

  1. E a temporada de desistências deve continuar... Talvez o Novo Hamburgo desista também. O próximo da fila, o São José, também não deve aceitar. A vaga pode ficar com o Pelotas, o que pode render clássico regional contra o Brasil nas oitavas ou quartas-de-final.
    Em Minas, o Guarani de Divinópolis também pode abrir mão da vaga.
    Há boatos também sobre o Brusque (SC) e o Resende (RJ).

    ResponderExcluir
  2. Que piada esta SERIE D sem nenhuma ajuda da merda da CBF....dai fica desta forma...clubes menores se matando para catar dinheiro....e quem nao consegue que se dane....este e a REALIDADE DO FUTEBOL BRASILEIRO, a verdadeira REALIDADE !

    ResponderExcluir
  3. Essa vaga da D vai para o Pelotas, e assim vamos ter bra-PEL o maior clássico do interior do Rio Grande do Sul! E dalhe lobooo...

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural