Feirense Futebol Clube


Fundação
: 2007

Cidade: Feira de Sentana/BA
Alcunha: Tricolor do Sertão

Site: http://www.feirensefutebolclube.com.br/




HISTÓRIA

O clube entrou no profissionalismo em 2007 com o nome de Independente Esporte Clube, este clube era a re-fundação da antiga Associação Atlética Independente que foi vendida ao Palmeiras e trocou de nome para Palmeiras Nordeste Futebol Ltda. no início de 2002. Com o fim da filial palmeirense, o empresário Dilson Gamela decidiu voltar ao futebol e reviver o antigo Independente.
Desta forma, filiou na Federação Baiana de Futebol o Independente Esporte Clube para disputar em 2007 a 2ª divisão do Campeonato Baiano, no qual conquistou após dois empates na final contra o Galícia Esporte Clube passando para a 1ª divisão em 2008, quando mudou de nome em definitivo para Feirense Futebol Clube. No ano de 2012, a equipe passa a mandar seus jogos na cidade de Senhor do Bonfim, onde recebeu muito apoio da população e mandará seus jogos no Estádio Pedro Amorim.







Participações Nacionais:
Série D: 01 participação (2012)


Campanha nos últimos estaduais
2012:
2011:
2010:
2009: 11°
2008:
2007: 1° (segunda divisão)


Estádio: Pedro Amorim Duarte
Capacidade: 6,000 lugares

7 comentários:

  1. para mim candidato forte para o titulo, era para estar na final do baiano, porem arbitragem favoreceu o vitoria!

    torço para esse time.

    ResponderExcluir
  2. se nao mecheram no time que jogou o beiano esse time é para disputar até serie b com esse time ai!

    ResponderExcluir
  3. o time só falta um atacante.. sassá teria que voltar para bonfim, e jogar no feirense que ai o time era campeao sem derrotas!

    ResponderExcluir
  4. O time é entrosado e esta unido apesar da falta de estrutura financeira,se não ouver desmanche na equipe,e a CBF realmente ajudar nas despesas,este time tem tudo pra fazer uma boa campanha no campeonato nacional.

    ResponderExcluir
  5. FEIRENSE TEM DE TUDO PRA CHEGA A FINAL DO BRASILEIRÃO SO SE ENTROSA MELHOR E ARRUMA UM ATACANTE SASSA TEM Q JOGA PELO FEIRENSE

    ResponderExcluir
  6. O TIME É MUITO BOM, DA PARA CHEGAR A SERIE C BRINCANDO, MAS AI MEUS AMIGOS O SASSÁ DEIXAR DE DISPUTAR O CAMPEONATO PORTUGUÊS PARA VIR DISPUTAR A SERIÉ D DO BRASILEIRÃO TA DE BRINCADEIRA.

    ResponderExcluir
  7. senhor do bonfim tem orgulho de repatriar o time do feirense bonfinense!

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural