SC - Disputa da vaga

Inicio: 21 de janeiro
Vaga na Série D: O melhor no estadual, exceto Figueirense, Avai, Criciúma, Joinville e Chapecoense.
Obs: O Brusque já está classificado, porem se ele for o melhor entre os demais, ele se classifica via estadual e a vaga que ele ganhou na Copa SC passou pro Metropolitano.

Participantes:
- Atlético de Ibirama
- Brusque
- Camboriuense
- Marcilio Dias
- Metropolitano

Regulamento:
Os 10 times se enfrentam em dois turnos independentes. O campeão de cada turno e mais duas equipes por índice técnico garantem vagas para as semifinais da competição. Se uma equipe vencer os dois turnos, um terceiro time se classifica para a semi. As duas equipes com piores campanhas nos dois turnos caem para a Segunda Divisão. Em caso de igualdade na pontuação, os critérios de desempate nas fases de grupo são: 1) mais vitórias; 2) melhor saldo de gols; 3) mais gols pró; 4) confronto direto; 5) menos cartões vermelhos; 6) menos cartões amarelos; 7) sorteio. Semifinais e final são jogadas no sistema mata-mata em partidas de ida e volta.

4 comentários:

  1. pra mim o Metropolitano e Atlético de Ibirama são os candidatos.....

    ResponderExcluir
  2. SE FOREM SO FARA M VEXAME!!!!!FALTA MONEY!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Metropolitano por causa do 2 turno que ta fazendo

    ResponderExcluir
  4. o Metropolitano tem mais de 10 patrocinadores tem muita grana e foi pra série D por mim o Metropolitano sobe fácil com a habilidade o Metropolitano só perdeu fora de casa pro Figueira e pro Joinville do resto o Metropolitano ganhou fora de casa no catarinense ja em casa o metro joga mal por causa da pressão mas por mim ja tamo classificado e vamos subir

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural