AL - Disputa da vaga

Inicio: 14 de janeiro
Vaga na Série D: Campeão Estadual, ou melhor classificado exceto CRB e ASA

Participantes:
- CEO
- Corinthians
- Coruripe
- CSA
- CSE
- Murici
- Penedense
- Sport Atalaia

Regulamento:
As 10 equipes disputam dois turnos independentes. Tanto no primeiro quanto no segundo turno, todos jogam contra todos, classificando 4 times para as semifinais. Semifinais e final de turno são disputadas em jogos de ida e volta. Em caso de igualdade na pontuação durante a fase de classificação, são critérios de desempate: 1) mais vitórias; 2) melhor saldo de gols; 3) confronto direto; 4) mais gols pró ; 5) sorteio. Ao final dos dois turnos, os dois times com as piores campanhas serão rebaixados. Os vencedores de cada turno disputam a final em duas partidas. Se um mesmo time ganhar os dois turnos, conquista o título estadual de forma antecipada.

6 comentários:

  1. CSA FICOU FORA DO PRIMEIRO TURNO MAS SERA O CAMPEÃO ALAGOANO 2012. PODE ACREDITAR.AZULINO NÃO DESISTE NUMCA AVANTE CSA.EVANDRO MANCHA-AZUL CSA.

    ResponderExcluir
  2. os candidatos pra mim são 3:CSA,Corinthians e Murici.....

    ResponderExcluir
  3. para mim vai se classifica nenhum.Só mesmo CRB E ASA SÃO OS MELHORES E FORTES CANDIDATOS AO TITULO ALAGOANO E TAMBEM A SÉRIE A DO BRASILEIRO

    ResponderExcluir
  4. meu Favorito pela vaga é o cse

    ResponderExcluir
  5. Azulão rumo a serie B, galinha e de gigante não tem nada rebaixados. aguardem.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural