Juventude classificado para 2012

O Juventude reverteu a vantagem do Lajeadense, em pleno estádio Florestal e ficou com o Título da Copa Laci Ughini 2011 !
Não foi um grande jogo tecnicamente como o primeiro no Alfredo Jaconi. Nos primeiros 45 minutos, a partida foi muito truncada, com jogadas de meio campo, sem grandes chances. O Lajeadense até tentou buscar mais o ataque, pois jogava em casa com apoio da torcida, mas não conseguiu assustar o goleiro do Juventude. A melhor chance de partida foi do alvi verde. A zaga do lajeadense bateu cabeça com o seu arqueiro e quase que o Juventude marcou.
No segundo tempo o jogo esquentou, o Lajeadense era melhor na partida, mas quem abriu o placar foram os visitantes. A zaga alviazul falhou e Eraldo dentro da pequena área só escorou para o fundo da rede. Para o desespero dos torcedores do Lajeadense e festa da Papada, o Ju ampliou com Jardel, que mandou uma bomba da entrada da área e estufou a rede de Fernando. Além de perder a partida e o titulo, os donos da casa tiveram expulso o jogador Jean Silva.
No finalzinho do jogo, o Lajeadense ainda descontou com Robert, mas não passou disso, apesar da grande pressão nos últimos minutos.
O Juventude É CAMPEÃO da Copa Federação Gaúcha de Futebol / Laci Ughini. Além da taça, o time do técnico Picoli conquista também a vaga a Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem. 
Fonte: Peleiafc.com


Ele é o 10° clube classificado, veja os outros aqui.

1 comentários:

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural