Friburguense classificado

Madureira é campeão da Copa Rioe Frizão se classifica para a SérieD com o vice campeonato.

Friburguense jogará pela segunda vez a Série D, em 2009 o clube fez uma péssiam campanha, terminando em 34° na classificação geral.


Ele é o 12° clube classificado, veja os outros aqui.

6 comentários:

  1. O frizão não quiz confirmar, por em quanto, sua perticipação na seria D, o clube vai esperar o seu desempenho no carioca de 2012. Se ficar numa posição boa, e receber uma boa cota da Ferj, terá grana em caixa e participa da competição. Caso contrário passa a vaga para o Bangu.

    ResponderExcluir
  2. é uma vergonha dar vagas para esses clubes do RJ que não tem torcida, para disputar o verdadeiro campeonato Brasileiro, em quanto quem pode disputar não tem vaga, ou o estado tem apenas uma vaga, a CBF é ridícula.

    ResponderExcluir
  3. Carlos Eduardo Aguilera Campos5 de janeiro de 2012 às 13:06

    Gostaria de saber se a CBF só dá dinheiro para os jogadores da seleção e para os times da série A. O Friburguense precisa de recursos para participar da série D e fazer bonito. Seria muito bom torcer para o nosso time nesta competição.

    ResponderExcluir
  4. Na minha opiniao a Serie D devia ser regionalizada , ou seja, cada região do Brasil*regiões ->(Norte,Nordeste,Centro-Oeste,Sudeste e Sul)teria competiçoes proprias, o campeão de cada região ganrate vaga para serie C,substituindo os 5 ultimos da serie C Ex (campanha 16° ao 20°)aos inves de 4.
    E para tornar a competição mais interesante poderia haver uma respecagem dos vice-campeão de cada regiao contra os 5 anteriores Ex (11° ao 15°) em 2 partidas disputarem uma vaga para serieC.

    ResponderExcluir
  5. Os times do Rio ñ são fracos como as pessoas falam, e nem os paulistas são tão fortes assim, enfim, não precisa dizer sobre os times dos demais estados, precisa???, Quem é cego para dizer q os 4 "grandes de SP" estão + fortes q os 4 "Grandes do RJ" blábláblá etc...Se o Friburguense entrar, terá chances claras de subir, iguais a d Mogi Mirim por exemplo. Mas na verdad gostaria mto se a Série D tivesse 1 ou 2 Representantes de cada estado, sem interessar ranking e + os 4 que cairem da Série C.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural