Araguaína é oficialmente rebaixado

Rio Branco fez acordo com federação do AC, CBF e STJD.
Escapando de punição e permanece na terceirona e automaticamente rebaixando o Araguaína.

8 comentários:

  1. Acredito que o Rio Branco, apesar dos pesares, não mereceria ser rebaixado em detrimento ao Araguaína, pois dentro de campo mostrou ser muito superior ao mesmo.

    ResponderExcluir
  2. O Rio Branco não mereceria ser rebaixado, apesar dos pesares, em detrimento ao Araguaína, pois tem mostrou ser muito superior ao mesmo dentro de campo,

    ResponderExcluir
  3. TERMO DE ACORDO EXTRAJUDICIAL!!!!!!!
    pelo q mostra a imagem nada representa e apenas informa o nome dos representantes da CBJ e STJD.
    parece uma montagem.

    ResponderExcluir
  4. Como pode existir um acordo depois de uma ação transitar em julgado? Se o STJD aceita isso é melhor rasgar tudo que é lei desportiva nesse país!

    ResponderExcluir
  5. Realmente se o caso já foi julgado e sentenciado pelo STJD como pode ser feito acordo depois?

    No texto apresentado neste vídeo não fala do teor do acordo. Por que não mostra as assinaturas do presidente da federação e do Clube Rio Branco? Por que a tonalidade do papel do texto é uma e a do papel das assinaturas é outra? Por que uma das assinaturas está em parte encoberta pela folha do texto ? Parece uma montagem grosseira. A CBF deria se pronunciar urgentemente para esclarecer este caso.

    ResponderExcluir
  6. Não tem montagem alguma na imagem, como profissional de imagem posso assegurar que a diferença é fruto de SOBREPOSIÇÃO de FRAMES capturados em diferentes momentos e sob diferente iluminação. Chora Araguaína! Rio Branco é a Força do Norte!!!!

    ResponderExcluir
  7. A informação não procede, a ouvidoria da CBF confirma o acordo mas não garante o Rio Branco na Série C 2012.

    ¨“Permita-me corrigir a resposta da mensagem anterior, na verdade, o acordo a que me referi diz respeito ao arquivamento do processo que poderia resultar em suspensão do Rio Branco, por um determinado período, pelo STJD. Com a retirada da ação, perdeu-se o objeto, daí desaparecer a possibilidade da pena” disse Antônio Álvares através de email. ¨

    http://www.arenadotouro.com.br/ouvidor-da-cbf-corrige-informacao-e-diz-que-rio-branco-nao-esta-garantido-na-serie-c/

    ResponderExcluir
  8. Quando foi o América em 1993, tiraram o Coelho por 2 anos de campeonatos nacionais.
    Mais hoje o Rio Branco é o time da região Amazonica mais perto de reprensentar o estado nacionalmente em uma série B e por isso acredito q o futebol brasileiro perderia com seu rebaixamento

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural