Treze 3x3 Santa Cruz

Campina Grande, PB, 09 (AFI) – Em uma partida extremente emocionante, Treze-PB e Santa Cruz-PE ficaram no empate, por 3 a 3, na tarde deste domingo, em jogo no Estádio Amigão, em Campina Grande, pelo duelo de ida pelas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D. O time paraibano tinha o resultado nas mãos, pois vencia por 3 a 1, mas acabou cedendo o empate ao sofrer dois gols do inspirado Fernando Gaúcho. O ex-bugrino provou ao técnico Zé Teodoro que não merece ser reserva.

Os dois times voltam a se enfrentar em jogo de volta no próximo domingo, às 17 horas, no Estádio do Arruda, em Recife. Quem vencer garante a vaga nas semifinais e, ainda, o acesso à Série C. O Santa Cruz ainda joga com a vantagem de poder empatar sem gols, por um gol ou até mesmo por dois gols. Um novo empate por 3 a 3 leva a definição da vaga para as penalidades máximas.

Galo canta alto!
O Treze tratou de logo provar o porque tem o melhor ataque da Série D e abriu o placar aos oito minutos. Após falha bisonha do zagueiro Éverton Sena, o atacante Cleo ficou livre de frente para o goleiro Tiago Cardoso e apenas rolou para Dona empurrar apara o fundo das redes e fazer a festa com a torcida alvinegra. Se a festa já era grande, poderia ter ficado ainda maior aos 15. Warley invadiu a área e chutou, mas pela linha de fundo do Tricolor.

A torcida do Treze queria aumentar a vantagem e conseguiu seu objetivo aos 21. O zagueiro Thiago Cenedesi aproveitou cruzamento e desviou de cabeça para vencer novamente o goleiro Tiago Cardoso: 2 a 0. O time paraibano recuou após ampliar a vanmtagem e o Santa Cruz até que esboçou uma reação.
O Tricolor queria pelo menos um gol. Aos 30, Thiago Cunha aproveitou o rebote e chutou em cima do goleiro Lopes. Na sobra, o mesmo Cunha mandou de bicicleta e a bola foi pela linha de fundo. Aos 44, Thiago Cunha foi lançado, mas parou em nova defesa do goleiro Lopes.

36 comentários:

  1. Vamos santa!
    Essa é a Hora!!!

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHH EU ACREDITOOOOOOO É O SANTA MANÉ

    ResponderExcluir
  3. iai tlg disculhaba a gemte taligado a gemta foi para o amigao agora a gemte precisa de um empate em 0x0 1x1 ou 2x2 agora voces vomteque cai no arruda eu fui para o jogo mas vocas no diacumlhabaraom a gemte a gemte so comsidera voces porque voces nao brigo ca gemte

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito no GALO!

    Tá, merecia ganhar. Mas quem é trezeano sabe! Vitória simples lá, é bem melhor. Não vai de salto alto. Vai na pressão, vai para ganhar.

    EU ACREDITO.

    VAMOOOOO SUBIR GALOOOOO!

    ResponderExcluir
  5. coitado do franguinho da paraiba cabeça chata
    domingo eles vão vert o que é torcida de verdade.

    ResponderExcluir
  6. bora poah entrar com vontade pra passar de fazer rumo a serie D tri-tri-tri tricolor santa

    ResponderExcluir
  7. Santa Cruz não desiste. Time de Guerreiros! Torcida apaixonada! Domingo o Arruda vai tremer de alegria!

    ResponderExcluir
  8. Com 60000 mil torcedores no arruda, o santinha vai subir e se deus quizer ser campeão Da serie D pra nunca mais voltar. (yn)

    ResponderExcluir
  9. vcs vão perde pro treze no arruda domingo galo serie c 2012!

    ResponderExcluir
  10. santa cruz time medilcre só consegui o empate por causa da arbitrage que foi tendenciosa mais tem nada não vamos passar por cima de vcs no arruda vcs viram como o galo é bom o melhor time da serie d provou hoje pois botou vcs na roda timinho só sobe se for ajudao pela arbitragem porque pelo o futbol não sai nunca da serie d. avante galo querido vamos conseguir a redenção no arruda!

    ResponderExcluir
  11. santa cruz provou viu a força da torcida trezeana a mais vibrante do nordeste o que adianta 60000 torcedores no arruda mais vão ficar tudo calado pois o galo vai eliminar vcs em pleno arruda a retrospectiva já mostra o que vem por ai adeus santinha. inferno coral é vai ser um inferno vcs tudo no inferno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk serie d 2012 galo campeão ! vcs vão vira minhoca de isca kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cobra sem veneno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. campina grande tem orgulho de ter o treze como o maior clube da paraíba!

    ResponderExcluir
  13. VEM, VEM, VEM PRO ARRUDA VEM, VEM APANHAR TREZE!!! NEM QUE VOCÊS JOGUEM COM TREZE EM CAMPO, NÃO TERÃO A MÍNIMA CHANCE NO ARRUDÃO!!!

    ResponderExcluir
  14. inferno aew porra , a maior do nordeste é nois mesmo porra , aew bando de paraiba cabeça morta , respeita o mais querido , bando de fdp ....... tricolor de coração .....

    ResponderExcluir
  15. "SOMOS CAMPEÃO DA PARAÍBA SOMOS O MELHOR" SOU CARIOCA MAS SOU TREZE COM MUITO ORGULHO TUDO QUE VEM DO NORDESTE VEM COM MAIOR ORGULHO PARABÉNS POR BELO RESULTADO DO SANTA-CRUZ APENAS FALTA O SEGUNDO TURNO PRA FINALIZAR O PLACA. O FUTEBOL E UMA CAIXINHA DE SUPRESSA.ABRAÇOS TODOS VCS

    ResponderExcluir
  16. o santa cruz nao para, nao para de descer, da A pra B, da B pra C, da C pra D, eita q o aruuda so vai ouvir isso domingoo

    ResponderExcluir
  17. quemdice qui arbilhitramgem a judol o santa o santa ta ccemdo progidica poela

    ResponderExcluir
  18. DOMINGO O ARRUDA VAI PULSAR....

    SANTA MEU ETERNO AMOR NUCA NEGAREI SOU TRICOLOR SEMPRE VOU TE AMAR NUNCA VOU TEA ABBONDONAR.. PA´PÁPÁPA PÁPÁPÁPÁPA´

    TRI TRI TRICOLORRRR SANTA

    ResponderExcluir
  19. ficou com o bum bum na parade o 2º tempo todo, time pequeno é assim mesmo! e quase q dutra faz o 4º gol no final. galinha depenada no amigão.
    fernado gaucho tira onda com vcs mesmo

    ResponderExcluir
  20. A torcida do treze está maluca! É a única conclusão que posso fazer ao ler seus comentários nesta página. Dizer que o Treze pôs o Santa na roda? Só se foi na roda deles. O Santa Cruz em nenhum momento ficou com a bunda na parede se defendendo. Jogou com ousadia mesmo fora de casa. Os 2 gol que sairam no 1º tempo foram falhas individuais da zaga. No 2º tempo o Santa Cruz fez 3 gol (um foi um FRANGAÇO DO GOLEIRO DO GALO) e poderia ter virado não fosse a boa intervenção do goleiro no último minuto da partida. Diferentemente da maioria da torcida do Treze, que preferiu ficar em casa vendo o FlaxFlu, fui ao Amigão e não vi nenhum lance duvidoso por parte da arbitragem, nem para um lado nem para o outro, aliás, no forum do Treze os próprios trezeanos confirmam que o árbitro não interferiu no placar. O que eu vi foi um estádio com cerca 10 ou 11 mil torcedores, destes 4 mil tricolores vibrando após o jogo, e os 7 mil trezeanos vaiando o seu time ao término do jogo. É essa a força da torcida ao qual o comentário do torcedor do treze nesta página se refere? Bem, seja lá como for, ainda temos pelo menos mais 90 minutos para sabermos que ascenderá a série C.
    Domingo Santa Cruz será impulsionado por mais de 60 mil tricolores apaixonados!

    ResponderExcluir
  21. A torcida do Treze deixa o estádio antes do apito final.

    Qual o nome do filme?

    A Fuga das Galinhas

    ResponderExcluir
  22. Domingo o arruda vai muchar perante o galo poderoso, estão esquecidos que metemos quatro lá no Arruda? Então botem as barbas de molho q o Galo vai detonar está minhoquinha,,Galoooooooooooooooooooooo serie C..

    ResponderExcluir
  23. Não será a primeira vez que desclassificaremos o santinha em pleno arruda!!

    Lembrem-se de 99 TREZE 4 X 2 lombriga!!

    Com o público de 60mil como alguém falou vai ser mais gostoso! o TREZE é melhor e ponto! Mostraremos isso no domingo!

    ResponderExcluir
  24. Engraçado, o santinha tá comemorando um EMPATE com o TREZE? Pensei que o santa era um time de tradição no nordeste!

    ResponderExcluir
  25. Vcs ja viram chover debaixo pra cim, obvio que não. desde quandotime pequeno, sem expreção vai ganhar de timer grande. VIVA O SANTA, VIVA SUA TORCIDA.

    ResponderExcluir
  26. coitadinha deça galinha, no arrudão o bicho pega Santa cruz é o terror do NORDESTE

    ResponderExcluir
  27. vamo q vamo santa... esse time sim tem uma torcida mais q apaixonada, galera tricolor vamos comparecer ao jogo e mostrar a esses paraibanos o q é uma torcida de verdade vamos fazer o arrudao tremer...
    obs.: p vcs paraíba so nao pode virar tricolor depois do jogo... combinado???

    ResponderExcluir
  28. so tubi to isperando o relsutado di vila i itubiara aproveitei e vim fase um comentario o santa cruz so empatol porque a defesa falhol

    ResponderExcluir
  29. O que eu vi domingo passado foi uns 8 mil torcedores do treze desesperados ao fim da partida torcendo pra n levar a virada e ainda sairam vaiando o time kkkkk torcida medilcre.
    Mesmo perdendopor 2x0 apoiamos nosso time do coração até o fim. E esse time do treze n é essas coisas que falaram só tem esse tal de cleo vai levar uns 3 no Arrudão. Porquê meu time bota pra fud...! eo nome dele são vcs que vão dizer oooÔoooÔoooÔ SANTA! Campeão poha

    ResponderExcluir
  30. Deixaram alguém do jardim da infância comentar aqui no blog.
    "so tubi to isperando o relsutado di vila i itubiara aproveitei e vim fase um comentario o santa cruz so empatol porque a defesa falhol"
    Alguém pode decifrar o que essa pessoa tá querendo dizer? Menino(a), volte para escola!

    ResponderExcluir
  31. Torcida não ganha jogo aprova disso é o santinha desde 2007 nas ultimas divisões do campeonato brasileiro.

    Os torcedores da minhoca se dizem tão grandes e estão comemorando um mísero empate com "um time sem expressão" como o Treze!

    respeita o GALO! Domingo vamos jogar pra vencer, aí voces vão ver que é o terror do arruda!

    ResponderExcluir
  32. SANTA CRUZ CAMPEAO PERNAMBUCANO 2011 CAMPEAO DA SERIE D 2011.....KKKKKK

    ResponderExcluir
  33. MEU GALO ADORA COMER ARRUDA,O SANTA NÃO É FREGUES!!!! JA VIROU CLIENTE VIPE..KKKKKK.. FALA SÉRIO GALERA DO SANTA CRUZ 60 MIL PESSOA NA GERAL O QUE VALE É DENTRO DO CAMPO E MEU GALO NÃO PASSA UM JOGO SEM MARCAR GOLS CUIDADO PRA O GALO NUM FAZER XIQUEIRO AI!!!

    ResponderExcluir
  34. harraá!hurruu! o Arrudão é nossooo!!!
    Vamos lá Santinha!!! domingo ñ tem
    pra ninguem, a festa vai ser toda
    TRICOLOR!!!!!

    ResponderExcluir
  35. vcs vão apanhar na bola e na tapa se vierem pra cima do nosso santa exijo mais respeito com o glorioso bando de paraibacas, só sabem o que é corinthinhas e flamengo.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural