Cuiabá 3x0 Sampaio Corrêa

Fernando, artilheiro e principal jogador do Cuiabá, comandou mais uma vitória. Marcando o primeiro e participando decisivamente do segundo gol, ele  ‘liderou’ a vitória por 3 x 0 sobre o Sampaio Corrêa na tarde deste domingo, no Dutrinha. O resultado coloca o Dourado nas quartas-de-final da Série D. Como tinha perdido na ida por 2 x 1, o time mato-grossense precisava de uma vitória pelo placar mínimo (1×0) para seguir em frente na competição.

Em partida que teve um público pagante de 637 torcedores, o Cuiabá começou como era esperado: em cima do Sampaio Correa. E logo aos 6 minutos conseguiu abrir o placar. Fernando (sempre ele) fez um belo gol, o seu 7º na competição.

Depois do gol, aos poucos o Dourado foi recuando e deixando o Sampaio tomar conta do jogo. O time maranhense pressionou, criou boas chances, mas não conseguiu empatar.

Além do gol, o Cuiabá pouco criou. Ficou dependente de esporádicos contra-ataques, mas como a bola não chegava, Fernando recuava para buscar jogo e deixava o setor ofensivo sem opções.

No segundo tempo, o Sampaio criou boa chance logo aos 2 minutos, com o centroavante Marcelo Soares.
Mas a partir dos 10 minutos, com a entrada de Renan no lugar de Edu Amparo, o Cuiabá melhorou, passou a chegar mais na área do adversário em busca do segundo gol.
E quase marcou aos 17: Fernando escapou dos zagueiros, mas finalizou em cima do goleiro, que saiu bem do gol.

Entre boas jogadas de ataque das duas equipes, aos 29 minutos o Cuiabá fez 2 x 0: Fernando fez ótimo lance individual pela esquerda e bateu cruzado para Tozin ‘empurrar’ a bola para a rede.
Depois do gol, o Sampaio criou três chances consecutivas e quase diminuiu – duas com o bom atacante Edgar e uma com Marcelo Soares. Com o resultado a seu favor, o time cuiabano recuou, apostando ainda mais nos contra-ataques, e o Sampaio foi pra cima.

Mas prevaleceu o melhor aproveitamento do Cuiabá, que chegou ao terceiro gol aos 43 minutos. Natanael cruzou e Tozin marcou.

Fonte: Craquesdoradio.com.br

15 comentários:

  1. Infelizmente não deu. Mais um ano teremos q amargar a série dInfelizmente não deu. Mais um ano teremos q amargar a série d

    ResponderExcluir
  2. O SAMPAIO PERDER PARA UM TIME DESSE SEM TORCIDA E SEM TRADIÇÃO É PRA DAR RAIVA CHEGA DE DA MOLE PARA ESSES TIMES RUINS.LEMBRO QUE O SAMPAIO SÓ COM AS CAMISAS DISPUTAVA COM ESSES E NÃO DAVA MOLE P/ ELES .

    ResponderExcluir
  3. A tradição se faz em campo, para os maus informados o cuiabá é uma das melhores equipes da série D, com certeza estará na série C avanteee!!
    CUIABÀ...

    ResponderExcluir
  4. O CUIABÁ TIME QUE SURGIU ONTEM JÁ QUE BOTAR BANCA .NO JOGO DE IDA CONTRA O SAMPAIO ELES COLOCARAM O JOGADOR DE FORMA IRREGULAR NÃO JUSTIFICO A DERROTA DO SAMPAIO EM CAMPO MAS É PLENO DIREITO DO SAMPAIO BUSCAR NA JUSTIÇA DESPORTIVA O QUE É CERTO SE FOSSEM ELES JÁ TINHAM ENTRADO DE QUALQUER FORMA P/ GANHAR OS PONTOS POR ISSO VOLTO A DIZER O SAMPAIO CORRÊA ESTÁ CERTO EM BUSCAR OS SEUS DIREITOS NAS VIAS LEGAIS DA JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  5. O Sampaio tem que buscar mesmo os seus direitos,se o regulamento fala se o jogador estiver irregular em campo é claro que á justiça tem que dar o parecer a favor do time prejudicado chega de ter razão e a justiça não acatar, os dirigentes do Sampaio tem que acompanhar de perto essa questão e não deixar barato principalmente o Presidente do clube que ele vá atrás do direito pleno que o clube tem nas formas legais da justiça.

    ResponderExcluir
  6. JÁ É HORA DO SAMPAIO ACORDAR E FICAR ESPERTO NESSAS QUESTOẼS DE JUSTIÇA O SAMPAIO JÁ FOI PEJUDICADO VÁRIAS NO STJD MUITAS VEZES ATRAVÉS DA INFLUÊNCIA DE POLITICOS QUE TIVERAM OS SEUS CLUBES ENVOLVIDOS NESSES PROCESSOS COLOCANDO SUA FORÇA E A INFLUÊCIA SOBRE O STJD E A CBF. O SAMPAIO FOR PREJUDICADO DE NOVO E NÃO GANHAR VOU DIZER QUE É MARCAÇÃO ISSO NÃO PODE FICAR ASSIM O STJD TEM QUE JULGAR CORRETAMENTE SEM SACANAGEM.

    ResponderExcluir
  7. O Presidente do Sampaio disse que o Cuiabá já ganhou a questão pelo fato do clube ter mais poder na CBF, que o processo nem será analisado.Aí pergunto ao Presidente se ele aceitar calado por causa disso é melhor desistir do time.Os torcedores tem que se mobilizarem para não acontecer isso de novo cadê a FMF o que diz a respeito disso fizeram aquele zunzum todo p/ tirar o ex-PRESIDENTE e agora não mudou nada.

    ResponderExcluir
  8. _OLHA CONCORDO COM VCS O SAMPAIO CORRÊA TÁ COM TODO DIREITO DE BUSCAR OS PONTOS DO CUIABÁ .A FMF TEM QUE TODO APOIO AO SEU FILIADO ISSO POR QUE A IMPRENSA DE CUIBÁ JÁ DEU COMO CERTO A VITORIA DESDE A ENTRADA DO RECURSO DO SAMPAIO IMPETRADO PELO TIME MARANHENSE.

    ResponderExcluir
  9. ATÉ AGORA NADA, O SAMPAIO TEM É QUE PARAR ESSE CAMPEONATO DA SERIE D SÓ ASSIM ELES VIRÃO QUEM ESTÁ ERRADO!!!

    ResponderExcluir
  10. NÓS TORCEDORES DA BOLIVA QUERIDA ESTAMOS CHEIOS DE PERDER NO TAPETÃO NINGUEM FAZ NADA TEMOS QUE DAR UM BASTA NISSO EM TODOS O SAMPAIO SEMPRE FOI PREJUDICADO E NUNCA FOI BENEFFICIADO ENQUANTO OS ERRADOS FICARAM IMPUNES É HORA DE DENUNCIAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO E EXPOR NA IMPRENSA ESSAS FALCATRUAS QUE ACONTECE NO FUTEBOL BRASILEIRO EM TODAS AS DIVISOẼS DO CAMPEONATO BRASILEIRO.

    ResponderExcluir
  11. Tem que tirar mesm os pontos do Cuiabá...

    ResponderExcluir
  12. ESPERO QUE A JUSTIÇA FAÇA SUA PARTE NESSE CASO.

    ResponderExcluir
  13. E'BOM FICAR ATENTO A ESSE CASO DO JOGADOR IRREGULAR DO CUIAB´A SE NÃO OUTROS TIMES SERÃO PREJUDICADOS DA MESMA FORMA.

    ResponderExcluir
  14. Que sacanagem é essa o STJD está fazendo uma verdadeira injustiça com os clubes que foram prejudicados tanto no campo e também nas questoẽs judicais é o caso do Sampaio Correa/Ma contra o Cuiabá colocou o jogador irregular no jogo de ida e até agora não puniu o Cuiabá não sei que eles estão tramando mas sei que uma equipe de tv estrangeira vem ao Brasil para uma denuncia contra a CBF e principalmente o STJD .Essa emissora já tem um dossiê nas mãos te cuida CBF e clubes como CCuiabá.

    ResponderExcluir
  15. O STJD QUE SE CUIDE E O CUIABÁ TAMBÉM VÃO SER DESMASCARADOS VÃO ATRÁS DE FAVORES E DE INFLUENCIA POR PARTES POLITICOS PRA VER O QUE VAI ACONTECER COM VCS AGORA.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural