Tupi 1x0 Gama

Em partida dramática, o Tupi conseguiu vencer o Gama no último minuto de jogo, neste sábado, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, pela antepenúltima rodada da Série D. O meia Chris, aos 47 do segundo tempo, fez belo gol por cobertura e deixou o Galo próximo da classificação para a próxima fase.

Com o resultado, o Tupi sai do terceiro lugar e volta à vice-liderança do Grupo A5, com 11 pontos ganhos. O Gama, por sua vez, cai para o terceiro lugar, com 8 pontos.

O jogo - Após a derrota para a Anapolina, por 2 a 1, no interior goiano, o Galo partiu para o ataque, dominou a partida, mas esbarrou na forte marcação da equipe de Brasília.

A história se repetiu no segundo tempo: Tupi pressionava, e o Gama se fechava no campo de defesa. Vitinho, Ademilson, Dennis e Silvio perderam boas oportunidades para o Galo. Porém, no final da partida, a equipe de Ricardo Drubscky finalmente conseguiu marcar. O meia Chrys recebeu passe de Ademilson e, do bico da pequena área, encobriu o goleiro França.

Na próxima partida, o Tupi enfrenta o Tocantinópolis, já eliminado, fora de casa.

Ficha técnica:

Tupi: Rodrigo, Felipe Cordeiro, Silvio, Wesley Ladeira e Augusto; Assis, Denílson, Vitinho (Adalberto) e Henrique (Chrys); Ademilson e Dennis (Michel).Técnico: Ricardo Drubsky.

Gama: França; Badhiuga, Índio e Wallace; Hugo, Thompson, Didão, Thallys, Kabrine (Thiago Félix) e Augusto (David), Fábio Silva (Daniel).Técnico: Adelson de Almeida

Árbitro: Wagner dos Santos Rosa (RJ), auxiliado pelos mineiros Frederico Vilarinho e Breno Rodrigues.
Cartões amarelos: Felipe Cordeiro, Sílvio e Chrys (Tupi), Hugo, Wallace, Didão, Fábio Silva e Thompson (Gama)
Cartões vermelhos: Hugo (Gama) e Wesley Ladeira (Tupi)
Renda e público: R$ 13.380 - público pagante 1.839

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural