STJD anula a partida Anapolina 4x1 Tocantinópolis

Depois de três horas, terminou o julgamento do cai-cai realizado pelo Tocantinópolis, no último dia 18, os auditores resolveram por anular a partida, e uma nova deverá ser realizada em Anápolis, em data ainda a ser marcada, entre esses dois times.

A Anapolina continua precisando fazer 4 gols de diferença pra passar de fase, mas independentemente do que acontecer nesse jogo, a partida realizada no último fim de semana, Itumbiara 3x1 Villa Nova, também foi anulada, mesmo que a Anapolina não consiga fazer o necessário pra passar, e o Itumbiara avance, será feito um novo jogo entre Itumbiara e Villa Nova.

Como já estamos muito em cima da hora, dificilmente será realizado nesse fim de semana, resta aguardar a CBF marcar uma nova data.


RESULTADO FINAL DO JULGAMENTO:

- Por unanimidade de votos, absolver o clube Itumbiara/GO,
- Multar a Anapolina/GO em 7 mil reais,
- Absolver o Tocantinópolis/TO (por infração aos artigo 203 e 205), e multa-lo em 10 mil reais (por infração ao artigo 205),
- Absolver o atleta Gustavo (Tocantinópolis),
- Suspender por 180 dias, o atleta Fuzoê (Tocantinópolis),
- Suspender por 5 jogos, o atleta China (Tocantinópolis),
- Absolver o auxiliar técnico do Tocantinópolis, 
- Suspender em 12 jogos e multa de 5 mil, o atleta Renatinho (Tocantinópolis),
- Anulação da partida Anapolina 4x1 Tocantinópolis.

7 comentários:

  1. é muito iteressante o itumbiara acabou sendo prejudicado, ter que valta jogo nunca vir, esta é a primeira ves

    ResponderExcluir
  2. A Justiça Desportiva é a escola da fanfarra. Visto os fatos ocorridos, por que o time da Anapolina foi multado em R$7.000,00 (sete mil reais)? Estranho!! Já em contrapartida, se o jogo Anapolina X Tocantinópolis será remarcado, por qual motivo ocorreu a partida entre Itumbiara X Villa Nova? Que circo é esse gente, onde isso vai parar.
    Mas, também, país onde uma federação reconhece o título nacional a um time por 22 anos, e, de repente inverte o campeão com o vice, dizer o que, não é!?
    #AindaQueremQueAcreditemosnaJustiça

    ResponderExcluir
  3. isso e uma vergonha p o futebol , o q o ITUMBIARA tem haver com esta palhaçada nos vamos te pegar no campeonato goiano 2012 sua anapolina

    ResponderExcluir
  4. POR QUE O ITUMBIARA SAIU PREJUDICADO DO MESMO JEITO? POR QUE ELE JOGOU CONTRA O VILLA NOVA SE ANULOU O JOGO? POR O ANAPOLINA ESTÁ ATRAPALHANDO O CAMPEONATO? POR UM LADO EU GOSTEI DA ANULAÇÃO DO JOGO POIS NO PRÓXIMO O ITUMBIARA PODE GANHAR COM UMA VANTAGEM BOA ! ! ! POR OUTRO NÃO O VILLA É BOM TBM ! POR QUE OS JUÍZES DE FUTEBOL DESSE PAÍS É MUITO RUIM? #QUEVERGONHA

    ResponderExcluir
  5. O Itumbiara prejudicado??
    kk.. vc ta contando piada... só pode
    foi o pessoal de Itumbiara que armou todo o circo.. acham que podem comprar, armar o resultado...
    tomara que a Anapolina classifique, para que assim seja feita a justiça..

    ResponderExcluir
  6. é brincadeira uma coisa dessa, isso é uma palhaçada do anapolina, esse time de merda ñ consiguiu classificar por suas forças, agora q atrapalhar o campeonato é brincadeira cbf.. olha isso só é pq o tocantinopolis é time pequeno. exemplo: a polêmica do jogo do fortaleza foi maior teve varias provas, + é time grande né mais o crb fazer o q né.Fortaleza tinha q é ficar de fora tbm + o crb...quem saiu prejudicado foi só os times pequenos igual o tocantinopolis e o chapecoense se eu ñ me engano.....é brincadeira um negocio desse...anapolina comprou o arbitro da partida... e espulsou 3 jogadores do tocantinopolis.. ele é tão burro q se ele ñ tiversse espulsado o anapolina talvez tinha ganho de 4 gols de diferença.....aí quiz foi comprar o tocantinopolis tá aí se deu mal....e o prejudicado nisso tudo é o itumbiara.....OBS: o tocantinopolis ñ entregou o jogo ñ viu...e já pensou se o tocantinopolis tiversse perdido de uns 7x0 aí o itumbiara q iria entrar contra o tocantinopolis dizendo q o tocantinopolis tinha se vendido...deixo bem claro aqui o TOCANTINOPOLIS ñ se vende pra ninguem. é time pequeno mais é honesto ñ é igual esses times de goias.. deixo aqui meu recado..obrigado..

    ResponderExcluir
  7. Que palhaçada e essa, deixa o ITUMBIARA/GO jogar seus jogos em paz, e pessoal do anapolina vcs são goianos tmb né da um tempo ;;;

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural