Ranking da CBF

Os clubes que participaram da Copa do Brasil em 2011, também marcaram pontos, que não consta na tabela.


P Clube Pts
22 Santa Cruz/PE 1.140
26 Juventude 857
47 Gama 450
51 Anapolina 387
57 Nacional 312
61 Treze 273
64 Sampaio Corrêa 264
75 Volta Redonda 176
94 Itumbiara 112
96 Operário 110
104 Tupi 88
104 Villa Nova 88
155 Porto 33
179 Coruripe 24
182 CENE 22
198 Alecrim 16
198 Vila Aurora 16
205 São Raimundo 13
220 Brusque 10
232 Tocantinópolis 8
260 Cianorte 4
260 Cuiabá 4
260 Trem 4
271 Mirassol 3
295 Metropolitano 2
295 São Mateus 2
350 Cerâmica 1
350 Oeste 1
350 River Plate 1
350 Santa Cruz/RN 1
350 Vitória da Conquista 1
NC Audax 0
NC Bahia de Feira 0
NC Comercial 0
NC Cruzeiro 0
NC Formosa 0
NC Guarani 0
NC Independente 0
NC Penarol 0
NC Plácido de Castro 0

19 comentários:

  1. Bom, sou tricolor pernambucano e sem querer menospresar qualquer outro clube é evidente que essa serie D é minuscula diante da grandeza do santa cruz, infelizmente chegamos aqui graças a ganancia de gente que usou meu time pra enriquecer as custas do sofrimento de milhoes de apaixonados. Agora estamos penando numa competição injusta onde em 2 partidas é decidido o trabalho de 1 ano, mas se deus quiser (e ele quer) esse ano agente dar o primeiro passo para voltar ao lugar no qual nunca deveriamos ter saido.

    ResponderExcluir
  2. Santa meu eterno amor
    nunca negarei que sou tricolor
    sempre vou te amar
    nunca vou te abandonar

    Santa cruz minha paixão
    canterei por ti a nossa tradição
    sempre vou te amar
    nunca vou te abandonar

    pa pa pa pa pa pa paaaaaaa....
    pa pa pa pa pa pa pa pa pa paa.....

    ResponderExcluir
  3. QUE RANKING FURADO!!!ONDE JÁ SE VIU O ITUMBIARA,QUE JOGOU A SEGUNDA DIVISÃO DO GOIANO ESTE ANO,FICAR NA FRENTE DO MEU TUPI FC!QUE FICOU NA QUINTA COLOCAÇÃO DA ELITE DO MINEIRO!!!ESSA CBF É TENDENSIOSA MESMO!!!DEMÉTRIO-PIAU-MG

    ResponderExcluir
  4. Você sabe como funciona o ranking?

    Como é o ranking da CBF, só consta campeonatos organizados por ela, estaduais e torneios continentais evidentemente não entram.

    Alem do mais é um ranking histórico de 1971 a 2010.

    ResponderExcluir
  5. Sou torcedor do tricolor baiano e quero o santa cruz também na elite, porque é um grande time e merece voltar ao seu lugar.

    ResponderExcluir
  6. SANTA CRUZ-PE,MAIOR CLUBE QUE JÁ ENFRENTOU A SÉRIE D!!E MAIS 1 VEZ,COM MAIOR MÉDIA E MAIOR PÚBLICO DO BRASIL!!MAIS NADA A DECLARAR!!!!

    ResponderExcluir
  7. todos os times da serie D, com exceto o santa cruz sao pequenos e devem temer a maior e mais temida torcida norte nordeste e centro- oeste.....

    ResponderExcluir
  8. O galo da borborema ! Esse sim é um garnde clube que merece no minimo está numa serie b. E o primeiro passo começará eliminando a cobrinha de Pernambuco.

    ResponderExcluir
  9. O santa cruz só tem patrimônio grande pq o estádio era estadual e foi doado pelo pai de marco maciel, ex-senador.Foi aumentado com dinheiro roubado de presos políticos ou não, torturados e vinculos familiares quebrados.Mesmo assim tem que convocar a torcida pq 70% da arrecadação é de debitos trabalhista e debitos com fornecedores. E ainda cobram de sócios pra eles jogarem dominó. Se a minhoca colorida coloca 50.000 sofredores no estádio pq não tem sequer 10.000 sócios.

    ResponderExcluir
  10. O santa cruz só tem patrimônio grande pq o estádio era estadual e foi doado pelo pai de marco maciel, ex-senador.Foi aumentado com dinheiro roubado de presos políticos ou não, torturados e vinculos familiares quebrados.Mesmo assim tem que convocar a torcida pq 70% da arrecadação é de debitos trabalhista e debitos com fornecedores. E ainda cobram de sócios pra eles jogarem dominó. Se a minhoca colorida coloca 50.000 sofredores no estádio pq não tem sequer 10.000 sócios.

    ResponderExcluir
  11. AMIGOS INVEJA MATA CUIDADO COM O CORAÇAO VCS FIQUEM TORCENDO PELO PINTINHO DA BORBOLETA POR SE O SANTA CRUZ SAIR DA SERIE D A SERIE ACABA OS OUTROS CLUBES ESTAO FALIDOS PEGUEM UM ONIBUS UM AVIAO VENHA DE CARRO OU A PE E VEJA O MAIOR SHOW DO MUNDO A TORCIDA MAIS APAIXONADA DO MUNDO

    ResponderExcluir
  12. O villanova vai ser campeao

    ResponderExcluir
  13. Todos sabem que o SANTA é o maior clube da serie D,so que tupi e villanova MG estao com elencos fechados e merecem o acesso.PRA CIMA DELES LEAO !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Estamos na final e para terror dos times bicolores de PE, vamos em busca do título e com certeza PE vai parar, vai ser o maior buzinaço do BRasil pra não dizer do mundo.
    Parabéns Santa Cruz pelo acesso e torcida tricolor por ser a maior média de público do BRASIL.

    ResponderExcluir
  15. Se o que esse torcedor do Sport tá dizendo, tá na hora dele provar o que fala. Primeiro ele deve ser um frustrado. Segundo, não deve ser pernambucano, terceiro, ignorante...quer mais?
    O Santa Cruz galgou a sua história com mais sucessos que insucessos, lutou contra a arbitragem declaradamente contra times do nordeste e construiu seu patrimônio com doações de torcedores apaixonados e confiantes no futuro próspero do Clube.
    Acho que comentários destrutivos partem de pessoas sem credibilidade, sem educação e sem propriedade.
    Encaremos o futebol com mais seriedade e paixão e nunca com inveja e calúnias.
    Primeira divisão: Nos aguarde!

    ResponderExcluir
  16. Como é que a moderação publica um comentário infame como o desse analfabeto alienado chamado Aron Melo? O Arruda nunca foi patrimônio estadual. Foi construído na base da doação de abnegados tricolores. E ainda mais: usar o nome de pesoas que lutaram contra a ditadura militar para tentar macular o nome do clube, que estupidez. Está claro qeu o camarada não conhece nada nem da História do futebol de Pernambuco nem da História política do país. Deve ser torcedor do sport, o timeco que pagou um boi a um pai de santo para tentar conquistar o título estadual este ano e perdeu para o santa. Agora, está servindo de chacota para todo o país.
    Cesar Castro, PAulista-PE

    ResponderExcluir
  17. ***O Tupi vai torturar a cobrinha... e deixar o Arruda no xororo - Avante Galo Carijo!!!

    ResponderExcluir
  18. Se este ranking é correto, foi bom saber que o GALO Juizforano passou por cima dos que estão a sua frente. E sem dó!!!!!

    ResponderExcluir
  19. GALLLOOOOO..da lhes na cobra ipotente..kkkkkkkk

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural