Mirassol 2x0 Juventude

Na partida de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, o Mirassol superou o Juventude por 2 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio José Maria de Campos Maia, no interior de São Paulo.
Com a melhor campanha entre os 40 clubes participantes da Série D, com seis vitórias, dois empates e duas derrotas, o Juventude, que somou 19 pontos na primeira fase, bem que tentou surpreender o Mirassol em seus domínios, mas o futebol apresentado na primeira fase não voltou a ser repedido neste domingo.

Com um primeiro tempo fraco, as duas equipes apresentavam um futebol que fazia os torcedores imaginar que o empate seria o resultado. Porém, no segundo tempo, em um belo chute de fora, o meia Gilsinho abriu o placar.

Apesar de realizar algumas modificações, o técnico Picoli não conseguiu fazer o time reagir e ainda viu o Mirassol ampliar com Serginho, aos 42min do segundo tempo.
Lembrando que, com este resultado, o Mirassol tem a vantagem de até perder por um gol de diferença na partida de volta, marcada para o dia 2 de outubro, no próximo domingo, às 17h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

5 comentários:

  1. VAMO JU PRA CIMA DESSE TIMIZINHO

    ResponderExcluir
  2. agora é torce pro jogo de volta e voltar com a vaga para as quartas ..vamu la penarol.....

    ResponderExcluir
  3. CHUPAAAAAAAAAA JUVENTUDEEEEEEEEEEEE

    TIMINHO SÃO VCS QUE VÃO FICAR MAIS UM ANO NA SÉRIE D

    DALEEEEEEE LEÃO

    ResponderExcluir
  4. Chupooooouuuuu!!! Achei foi bom, dizendo que n ia ter time pra barrar.Melhor campanha kkkkkkkk e vai sair para o mirassol.

    ResponderExcluir
  5. SE FUDEERAAM BANDO DE FDP
    ANTEES DE SUBESTIMA CONHEÇA NOSSO FORÇA
    CHUPA QE A BANANA é AMARELA !! KKKKKKKKK
    vamo la mirassol

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural