Marília é o 4° rebaixado da Série C

Mesmo jogando em casa, o Marília perdeu para o Macaé por 6 a 4 e foi rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe da casa, que precisava de um empate para não cair, saiu perdendo com um gol de Pipico, virou o jogo com Laécio e Rafael Silva, mas cedeu novamente a liderança para os visitantes com gols de André Gomes e Tiago Lima, tudo só no primeiro tempo
.
Na segunda etapa, Danilinho e Vandinho colocaram o Marília novamente na frente, mas, dois minutos depois, Tiago Lima empatou novamente a partida e Charles, marcando duas vezes, selou a vitória do Macaé, salvando a equipe carioca do rebaixamento.

Com isso estão definidos os quatro rebaixados da Série C de 2011, alem do time paulista, Rio Branco, Campinense e Brasil de Pelotas, também estarão na Série D de 2012.

3 comentários:

  1. VAMOS LÁ MARILIA VOLTAR O ANO QUE VEM RAPIDINHO PARA A SERIE C. LÁ É O SEU LUGAR ... AVANTE TIGRE !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O meu Macaé é um herói, ele estava praticamente rebaixado, já não havia esperanças, mas ele não desistiu e conseguiu duas vitórias fundamentais! Agora o Maca vai tentar a Série B ano que vem! E boa sorte para o Madureira também!

    ResponderExcluir
  3. Estava torcendo torcendo para o macaé cair!!,pois ele eliminou o meu TUPI FC da serie d de 2009,e nos tirou a chance de ascender a serie c,por causa deste regulamento esdruchulo de gol marcado fora de casa!não concordo com isto!Mas iremos nos encontrar ano que vem,e vai ser a arrevanche!!Eles não perdem por esperar!Vamos subir para serie b em 2013 e elimina-los!

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural