Itumbiara 3x1 Villa Nova

O Villa Nova começou mau sua trajetória na fase decisiva da Série D do Campeonato Brasileiro.
Pela primeira partida das oitavas de final, o Leão visitou o Itumbiara, em Goiás, e foi derrotado por 3 a 1, neste domingo, no Estádio JK. Landu e Cristian, duas vezes, marcaram os gols da equipe goiana. Hugo fez o gol do Villa.

Para a partida de volta, em Nova Lima, o Villa Nova precisa vencer por, no mínimo, 2 a 0 se quiser chegar às quartas de final. Porém, se ao final dos dois jogos houver empate em número de pontos e saldo de gols, a definição do classificado será através de quem marcou mais gols na casa do adversário. Em caso de vitória do Villa por 3 a 1, haverá cobranças de pênaltis.

O jogo - Dono da terceira melhor campanha da Série D, o Villa Nova entrou em campo como favorito, mas, aos 20 minutos do primeiro tempo, foi surpreendido com o gol de Landu. O Leão reagiu e equilibrou a partida no restante da etapa. Aos 12 minutos do segundo tempo, Cristian aumentou para o Itumbiara. Quatro minutos depois, Hugo, em cobrança de pênalti, diminuiu para o Villa Nova. Entretanto, aos 41 minutos, quase no final, Cristian fez seu segundo gol e o terceiros dos donos da casa.


Fonte: SuperEsportes

7 comentários:

  1. Éhhh o Itumbiara começa a justificar o dinheirão q pagou pelo cai ca do Tocantinópolis no último domingo em Anápolis. Mas será q STJD vai validar esse jogo entre Itumbiara e Vila?

    ResponderExcluir
  2. COM CERTEZA O ITUMBIARA TEM TUDO PARA CHEGAR ENTRE OS 4 QUE SUBIRAM

    ResponderExcluir
  3. O ITUMBIARA ERA PARA TER GANHADO DE PELO MENOS UNS 5 GOLS SE NAO FOSE O JUIZ QUE AINDA DEU UM PENALTY PARA O VILA NOVA MAS O GIGANTE VAI CHEGAR COM TUDO ENTRE OS 4

    ResponderExcluir
  4. SE NAO FOSSE O JUIZ SERIA NO MINIMO DE 5 PQ O PENALTY DO VILA NAO FOI

    ResponderExcluir
  5. O GIGANTE DO VALE, AOS POUCOS ESTÁ MOSTRANDO MUITO EMPENHO, CONTRA O VILLA NOVA SE NÃO FOSSE O JUÍZ ESTARÍAMOS MAIS ALIVIADOS COM 3 a 0. MAIS VAZER O QUE? FICO 3 a 1,MAIS MESMO ASSIM SE DEUS QUISER VAMOS CONTINUAR ASSIM E CHEGAR ENTRE OS 4 PRIMEIROS E SUBI PARA A SÉRIE (C) , DEPOIS (B) ATEÉÉÉÉ CHEGAR NA (A). E ASSIM VAMOS BUSCANDO TÍTULOS... S2 EU AMO O ITUMBIARA S2 EDUARDO S. ALVES (ITUMBIARA-GO)

    ResponderExcluir
  6. é isso ai gigante do vale.....................
    vai comendo quieto pelas beiradas e dando alegria pro povo goiano

    ResponderExcluir
  7. Força Leão!!!
    Da-lhe Villa!!!
    Eu acredito em vc!!!

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural