CENE 3x0 Operáio

A vitória veio, mas a classificação não. O Cene-MS venceu por 3 a 1 o Operário-PR na tarde deste domingo e chegou a 13 pontos no Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro. A pontuação é insuficiente para garantir o Furacão Amarelo na próxima fase, e a vaga será disputada em confronto direto com o Oeste-SP, em Itápolis, no domingo que vem. O Cene tem a vantagem do empate. Já o alvinegro paranaense, que precisa derrotar o mandante em Campo Grande para seguir vivo, está eliminado da competição.

Com o resultado, ambas as equipes permanecem na segunda e quarta posições, respectivamente. Na rodada do próximo domingo, o Cene enfrenta o Oeste em Itápolis-SP e o Operário recebe o Mirassol-SP em Ponta Grossa.


Operário-PR fechado na defesa
O Furacão Amarelo abriu o marcador com Wanderson, aos 7, depois da bobeada da zaga alvinegra. Durante a maior parte do primeiro tempo, o Cene manteve o domínio da posse de bola e administrou os avanços ao ataque. Só que a superioridade dos campo-grandenses não se converteu em gols pela falta de objetividade do setor ofensivo em alguns momentos.
Já o Operário-PR ficou fechado no setor defensivo e apostando nas saídas rápidas em contra-ataque, mas errava muitos passes e pecava na conclusão.

Alvinegros reagem, mas Cene é mais eficiente
O alvinegro passou a um comportamento agressivo no ataque durante a segunda etapa e conseguiu o gol de empate logo aos 5 minutos, com China. O Operário pressionava e não deixava o Cene se organizar. Mas aos poucos o Furacão foi recuperando espaço e a partida ganhou em velocidade.
Aos 25, aproveitando cruzamento da esquerda, o atacante Serginho escorou na segunda trave e aliviou a pressão sobre os campo-grandenses: 2 a 1 Cene. Os paranaenses tiveram um gol anulado aos 33 por obstrução do centroavante Ícaro sobre o goleiro Carlos César. Adriano, do Cene, fechou a conta para o Furacão Amarelo nos acréscimos.
Ao término da partida, o alvinegro Igor expressou indignação com a atuação da arbitragem.
- Eles conduziram da maneira como queriam. No segundo tempo, quando a gente tinha condições de vencer, amarelaram o nosso time. Infelizmente jogamos contra o trio de arbitragem.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural