Campinense rebaixado da Série C
A torcida do Campinense amargou mais um rebaixamento na tarde deste sábado. Depois de cair para a Série C em 2009, agora a Raposa vai para a quarta divisão do Campeonato Brasileiro. De nada adiantou a vitória por 1 a 0 sobre o Guarany de Sobral, no Amigão. Com a goleada de 4 a 0 do Fortaleza em cima do CRB, a Raposa acabou ficando na última colocação do Grupo B na Terceirona no critério de gols marcados.
O clube é o sétimo clube garantido em 2012.
O clube é o sétimo clube garantido em 2012.
Triste Para a Paraíba, todos queriam o Clássico dos Maiorais na Serie C.
ResponderExcluirO time demorou para acordar,não conseguiu fazer o dever de casa.
ResponderExcluirtriste para a paraiba o brisil todos ouviram quando carlinhos bala pediu para fazer o quarto gol!!! sera que nosso pais tem justiça, isso eu quero ver, se o fortaleza vai ser punido! se o stjd tiver moral eu acho q o rebaixado sera ou fortaleza ou crb, um pediu o gol e o outro deixou! quem vai ser punido nessa história???
ResponderExcluirpodem aprovar meu comentario a verdade tem q ser dita!
ResponderExcluirTODO CASTIGO É POUCO PRA VCS , AGORA TÃO NO LUGAR QUE MERECE!
ResponderExcluirEu acho é pouco time pequeno tem que ir pra série d mesmo
ResponderExcluirque mané pediu gol... aff, como se não fosse o bastante ter que se conformar com a plena incompetência do time de vocês, querem ainda busca um justificativa por menor que seja... puro desespero!
ResponderExcluirfica na série D e D-escança por lá viu!
Mas o Campinense irá atrás no STJD denunciar o Fortaleza. Parece que no jogo CRB x Fortaleza, no final um jogador pediu para a zaga alagoana deixar fazer mais um gol para salvar o forta e rebaixar o Campinense. Maior confusão, será que consegue?
ResponderExcluirAh, cansei de escrever.
"Pediu pra fazer o gol!" Ridículo, o Guarany poderia virar o jogo a qualquer hora, portanto o CRB tinha interesse em ganhar, não importa qual fosse o placar, isso não tem provas, apenas fracas evidências que tendem a ser explicadas mais pelo nervosismo dos jogadores em campo.
ResponderExcluir