Alecrim 1x0 Guarani

O Alecrim se reabilitou no Brasileiro da Série D e ainda respira na competição nacional. Neste domingo, jogando em Goianinha, o time de Natal bateu o Guarani do Ceará por 1 a 0.

O gol único da partida foi marcado aos 10 minutos da etapa final, por intermédio de Willian Carioca. Com este placar, os alecrinenses chegaram aos nove pontos e atingiram a terceira colocação do grupo. O líder é o Santa Cruz-PE e o vice-líder é o Santa Cruz potiguar com 10 pontos.

Na próxima rodada, o verde disputa sua sorte na sequência da competição num confronto direto diante do Santa Cruz/PE. O jogo será no domingo, no Arruda, em Recife. Se ainda quiser sonhar com uma das vagas do grupo 3, o Alecrim precisa vencer o rival.

O outro representante potiguar na competição folgou hoje. O Santa Cruz/RN entra em campo no domingo, diante de Guarani, em casa, no Iberezão.


Fonte: Dn online

2 comentários:

  1. o santa de pernanbuco nao e esse biçho todo,o verdao ainda tem como se classificar,

    ResponderExcluir
  2. vOCES VÃO VER O BICHO DEPOIS QUE ESSE TIME SAIR DESSE INFERNO QUE A SERIE D, QUE ME DESCULPEM OS OUTROS QUE NELA ESTÃO MAS NÃO SENTIREMOS NEM UM POUCO DE SAUDADE DELA. SANTA.SANTA. OBS:SANTA CRUZ -PE A MAIOR TORCIDA DO BRASIL EM TODAS AS DIVISÕES.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural