Trem 2x0 São Raimundo

O Trem soube usar o mando de campo e venceu o São Raimundo/PA pelo placar de 2 a 0, na noite desta segunda-feira. Em partida realizada no estádio Glicério Marques, em Macapá/AP, válida pela terceira rodada do grupo 2 do Campeonato Brasileiro da Série D de 2011.

Os gols do jogo foram assinalados por Max Jari, ambos no segundo tempo. O primeiro gol surgiu em cabeçada firme do atleta da equipe amapaense, aos três minutos. Pouco depois, aos 12 minutos, Max Jari ampliou a contagem em cobrança de pênalti. Com o resultado, o Trem chegou aos seis pontos e está em segundo. Já o São Raimundo está na última colocação, sem nenhum ponto ganho.

Na próxima rodada, o Trem terá pela frente o Comercial/PI, fora de casa, no próximo sábado, às 16h. Enquanto isso, o São Raimundo terá o duelo paraense contra o Independente/PA, também no próximo sábado, só que às 19h, a partida acontecerá em Tucuruí, casa do Independente.


Fonte: Futnet

3 comentários:

  1. O trem vai descarrilhar contra o Bodao da terra dos carnaubais. Dá-lhe Comercial!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho até medo do que pode acontecer
    Se trataram o presidente do Sampaio daqueele jeito
    Como não será contra a gente

    Ronaldo Tavares
    Macapá - Amapá

    ResponderExcluir
  3. o pantera vai acabar com o galo de tucurui.dali pantera

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural