Oeste 0x1 Mirassol

Itápolis, SP, 6 (AFI) - Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, Oeste e Mirassol se enfrentaram na noite deste sábado, em Itápolis, no Estádio dos Amaros. O placar final resgistrou a vitória do Leão da Araraquarense, por 1 a 0. O único gol aconteceu no primeiro tempo, com Leandro Tanaka.

Com o resultado, o Leão assume a vice-liderança do Grupo 7, com seis pontos. Já o Oeste, está na teceira colocação, com quatro pontos ganhos. O líder do grupo é a representação do CENE-MS, com sete pontos conquistados.

Na Frente
No primeito tempo, com pouco lances de perigos de gols, as duas equipes preocuparam apenas em estudar o futebol de cada um. No entanto, aos 34 minutos, o Leão da Araraquarense foi mais feliz e fez 1 a 0, através de Leandro Tanaka, que arriscou de fora da área. A bola antes de entrar desviiu no jogador Vágner.

Segundo Tempo
Na etapa complementar, o Rubrão voltou á campo com duas alterações e com mais dois atacantes: Frabricio Carvalho e Thiago Azulão. Aos 3 minutos, na cobrança de falta da entrada da área através de Serginho, o goleiro mirassolense fez uma grande defesa espalmando para escanteio. Novamente o goleiro Veloso do Mirassol, voltou a brilhar e fez outra excelente defesa aos 10 minutos, num chute de Serginho dentro da grande área. Aos 15 minutos, o time visitante deu o troco e quase ampliou com Tiago Cavalcanti. O arqueiro Renato, fez uma grande defesa numa cabeçada fulminante do atacante mirassolense.

Próximos Jogos
Pela quinta rodada, o Oeste, encara no próximo domingo, em Ponta Grossa-PR, ás 16 horas, a representação do Operário. O Mirassol pega em casa no mesmo dia só que ás 19 horas, a equipe do Cerâmica-RS, no Maião.

Ficha Técnica
Oeste 0 x 1 Mirassol
Local: Estádio dos Amaros, em Itápolis
Arbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: Rafael Ferreira da Silva e Rogério Pablos Zanardo
Cartões Amarelos: Balduino(Oeste); Sérgio Manoel e Alex Silva(Mirassol)
Gol: Leandro Tanaka, aos 34´/1T(Mirassol) ;
Oeste
Renato; Lucas(Fabricio Carvalho), Vágner, Rafael Pedro e Júlio César; Leandro Mello(Jorge Luís), Gabriel, Balduino e Alex Willian(Thiago Azulão); Serginho e Marcinho Beija Flor.
Técnico: Moacir Júnior
Mirassol
Veloso; Erick, Matheus, Wendell e Leandro Tanaka; Sérgio Manoel, Alex Silva, Gilsinho e Serginho; Wellington Rodrigues(Jailton) e Thiago Cavalcanti (Guilherme depois Diogo Henrique)
Técnico: Ivan Baitello.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural