Audax 1x2 Villa Nova

Mesmo desfalcado, o Villa Nova-MG não se intimidou por atuar na casa do adversário e venceu o Audax-Rio por 2x1, na tarde deste sábado (13), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O resultado coloca o Leão com 12 pontos, na liderança isolada do Grupo A6 e praticamente classificação para a segunda fase.

Jogando no Estádio Artur Sendas, o Leão marcou primeiro, com Leonardo Salino, aos 5 minutos do segundo tempo. Aos 27, Jéfferson empatou para o time carioca, qu recentemente trocou o nome de Sendas para Audax, que em latim significa audacioso. O atacante Luizinho colocou o Leão novamente na frente, aos 39, definindo a quarta vitória consecutiva da equipe nova-limense na Série D.

No próximo sábado, o Villa Nova atua mais um jogo longe de sua torcida. Vai a São Mateus, abrir o segundo turno do Grupo A6, contra o campeão capixaba. Se vencer, o Leão pode se classificar matematicamente para a Segunda Fase do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (14), o Formosa pega o Volta Redonda, em casa, fechando a quinta rodada do Grupo A6.

1 comentários:

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural