Marcinho, atacante do Oeste, se destaca com cinco gols

Itápolis, SP, 25 (AFI) - Se o Oeste começou bem a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, grande parte é mérito de um jogador. O atacante Marcinho, que fez cinco gols em dois jogos - todos os gols do time de Itápolis na competição.

No empate por 3 a 3 com o CENE, o atacante fez dois gols de cabeça e um de pênalti. Na vitória sobre o Cerâmica, fez mais um de cabeça, dessa vez um belo gol, parando no ar como um "beija-flor" e cabeceando sem chances para o goleiro.

O atacante reconhece que a fase é boa, mas prefere dividir as honras com os companheiros. Para Marcinho, futebol é um esporte coletivo e ninguém ganha nada sozinho. O matador ainda elogiou a boa fase do time, garantindo que se ele está fazendo os gols, é porque os demais companheiros estão trabalhando com garra e dedicação.

O Oeste está com quatro pontos em dois jogos disputados, empatado com o CENE na liderança. A seguir, com um jogo e um ponto a menos, vem o Mirassol. O próximo adversário do Oeste na competição é justamente o Mirassol, o outro clube paulista do grupo, no dia 6 de agosto, às 18h30, em casa.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural