Itumbiara 1x3 Tupi

O Tupi de Juiz de Fora (MG) começou bem a caminhada em busca de uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro de 2012. Com uma vitória de 3 a 1 sobre o Itumbiara-GO, na noite desta segunda-feira, no estádio Juscelino Kubistchek, no interior goiano, o time mineiro assumiu a liderança do Grupo A5 da Série D por ter saldo de gols melhor que o Anapolina-GO, que na estreia, domingo, venceu também fora de casa o Tocantinópolis-TO, por 2 a 1.

O time da casa começou melhor a partida e conseguiu abrir o marcador aos 26 minutos, por intermédio de Rodrigo Pardal. Na segunda etapa, porém, a equipe mineira não deu mais chances ao adversário e logo aos 3 minutos empatou, com Cassiano. A virada veio aos 14, com Augusto cobrando falta, e o terceiro, aos 33, foi marcado por Vitinho.

O próximo jogo do Tupi-MG será contra o Tocantinópolis, domingo, às 16h, em Juiz de Fora. O Gama-DF, que não jogou na primeira rodada, faz sua estreia no mesmo dia e horário contra o Anapolina-GO, em Anápolis (GO). O Itumbiara-GO folga na segunda rodada.

2 comentários:

  1. vamos la tupi,ser campeao,pois time melhor nao ha
    o tupi e raça,força e so alegria aos juizforanos.

    ResponderExcluir
  2. Amanhão vai ser uma goleada acachapante, 6X0 para o meu galo,campeão do brasileiro serie d 2011.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural