Desembargador cassa liminar e devolve vaga ao Nacional

O Desembargador Yedo Simões cassou na manhã desta quinta-feira (14) a liminar concedida pelo Juiz João Marcelo Nogueira Moises na 12ª vara cível do Amazonas em favor do torcedor do Fast Clube, Marcos Túlio Cavalcante, e devolveu a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ao Nacional.

A liminar baseada no estatuto do torcedor retirava o Leão da Vila da competição.


Confira a decisão do Desembargador Yedo Simões:

Decisão: "(...) Deste modo, observando-se que encontram presentes os requisitos do periculum in mora e fumus boni iuris, defiro a antecipação da tutela recursal, para o fim de suspender os efeitos da decisão agravada, até ulterior deliberação.

Por oportuno, determino seja notificado o Juiz a quo para que tome conhecimento desta decisão, fazendo-a cumprir, e para que preste as informações que entender necessárias, no prazo de dez (10) dias.

Determino, por fim, a intimação do agravado para, querendo, apresente as contrarrazões, no prazo de dez (10) dias.(...)"


Fonte: Jornal A Crítica

1 comentários:

  1. ISSO É UMA VERGONHA, COMO QUE PODE UM TIMIZINHO QUE FOI QUARTO COLOCADO NA COMPETIÇÃO DO ANO PASSADO TER MAIS DIREITOS DO QUË O VICE-CAMPEÇÃO, QUE JUSTIÇA É ESSA DO NOSSO BRASIL, MAS É SÓ ASSIM QUE O ESSE LEÃO BANGELA DA VELHA MUNICIPAL VENCE AS COISAS NO TAPETÃO! DEVERIA CONSEGUIR NO CAMPO PONDE É O CERTO, POIS SE FOSSE A SERIE D DE 2012 COM CERTEZA DE FORMA INDISCUTIVEL A VAGA SERIA DO NAÇA, MAS É DE 2011 E A COLOCAÇÃO É DO ANO PASSADO.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural