Bahia de Feira 1x2 Treze

O Treze conseguiu um expressivo resultado em sua segunda apresentação na Série D do Brasileiro, ao vencer o Bahia de Feira por 2 a 1, neste domingo, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana.

Os gols do Alvinegro foram marcados por Warley, cobrando uma penalidade máxima, aos cinco minutos do primeiro tempo, e Cléo, aos 47 minutos do segundo. Carlinhos descontou para o campeão baiano, aos 12 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Galo chega aos seis pontos e 100% de aproveitamento no Grupo A-4, em duas partidas. Já o Bahia tem os mesmos seis pontos, em três jogos, e segue na frente pelo saldo de gols. O Coruripe-AL também tem seis, e está em terceiro.

Na próxima rodada, o campeão paraibano vai enfrentar o River Plate lanterna ao lado do Vitória da Conquista com zero ponto, na cidade de Carmópolis, em Sergipe, no sábado. O Bahia, por sua vez, joga dia 7 diante do Coruripe, em Alagoas.

Ficha Técnica

Bahia de Feira-BA:
Vinícius; Alex, Paulo Paraíba, Sílvio e Zada; Lau, Chico (Menezes), Braw e Dedé: Carlinhos e Marcos Vinicius (Erminio). Técnico – Arnaldo Lira

Treze:
Marcello Galvão; Ferreira, Anderson, Saulo e Leomir (André Lima); Fernando Pires, Danilo Gomes (Chapinha), Celico e Doda (Fábio Oliveira); Cléo e Warley. Técnico: Marcelo Vilar

Árbitro: Dyorgines Andrade (ES)
Assistentes: Belmiro da Silva e José Oliveira Santos (BA)

Gols – Warley (T), aos 5min, Carlinhos (B), aos 12min do 1º tempo; Cléo (T), aos 47min do 2º tempo
Cartão amarelo – Doda (T), Paulo Paraíba, Chico (B)
Renda - R$ 5.000,040
Público - 486 pagantes

13 comentários:

  1. isso ae meu galo vamo com forca agora pra cima do river...

    ResponderExcluir
  2. o treze vai passar invicto

    ResponderExcluir
  3. Desse jeito agente sobe é só jogar assim ate o final.
    Avante Galo da Borborema!!

    ResponderExcluir
  4. Não sou paraibano , mas vejo queo Treze Futebool Clube tem uma grande torcida e muita treadição no nordeste , e um grande time , time esse que é time de series acima . Parabén treze

    ResponderExcluir
  5. paulinho-CgCity_PBrazil
    A maior torcida do interior do brazil, vamos meu galo ser campeão, eu acredito sua torcida é uma legião, o time mais lindo da série D.

    ResponderExcluir
  6. Gostei deste Blog... Sou de Salvador na verdade gosta de acompanhar o futebol nordestino, mas o que mais me chama atenção desse jogo é o publico... Desde o inicio do Baianão 2011 que o Bahia de Feira sofre com falta de publico. Mas acredito que para fase final o Joia ficará com mais torcedores.

    ResponderExcluir
  7. O melhor da paraiba,vai rumo a serie C se deus quiser...com o bom trabalho da comição tecnica e com a força e união dos jogaderes,e com o apoio da massa alvinegra,seremos mais uma vez campeão em 2011,Galoooô Galoooô...

    ResponderExcluir
  8. APAIXONADOOO PELO TREZE AVANTE MEU GALO QUERIDO!!!!

    ResponderExcluir
  9. VAMOS SUBIR GALOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  10. Treze Futebol Clube, o maior e melhor da Paraíba!!!

    VAMOS SUBIR GALOOOOOOOO (2)

    ResponderExcluir
  11. OOOOOOO galoooo e 10 hahaha

    ResponderExcluir
  12. GALO O MAIOR DA PARAÍBA. #FATO

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural