Comercial/PI, Independente/PA e Real/RR classificados

Comercial
Com uma atuação segura e levando para dentro do campo a vantagem que o regulamento lhe permitia, em face da vitória no primeiro jogo, o Comercial sagrou-se bicampeão da Taça Estado do Piauí (1° turno do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional) ao empatar sem abertura da contagem com a equipe do Parnahyba, domingo à tarde, no Estádio Mão Santa, em Parnaíba, assegurando também o direito de decidir o campeonato e representar o Piauí na Série D do Campeonato Brasileiro.

Independente
Foi sofrido, suado, mas o Independente conseguiu vencer o segundo turno do Campeonato Paraense. Com vantagem por ter vencido o primeiro jogo, o Galo eletrico empatou com o Cametá, com dois gols nos acréscimos, e vai enfrentar o Paysandu na decisão estadual. Além da conquista, o time de Tucuruí ganhou uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

Real
A equipe conseguiu o seu primeiro título no seu ano de estréia do estadual após o empate, por 1 a 1, diante do Atlético Roraima fora de casa. Os gol do Atlético Roraima saiu aos 25 do primeiro tempo com Alex Cotia e o gol do título saiu aos 45 minutos do segundo tempo com o Baiano.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural