Treze classificado

Treze devolve placar elimina Botafogo/PB, pega o Campinense na final e está na Série D do Brasileirão


O que parecia impossível aconteceu, o Treze devolveu o placar de 4 a 0 sofrido no primeiro jogo contra o Botafogo/PB e está na final da segunda fase do Campeonato Paraibano de 2011. O resultado histórico aconteceu neste domingo, em partida realizada no estádio Amigão, em Campina Grande.

Warley, aos 41 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti, abriu o placar em favor do Treze, dois minutos depois, foi a vez de Doda ampliar a contagem, já no segundo tempo, Weverson fez o terceiro aos 22 minutos, e o quarto gol veio com Vavá, aos 34 minutos da segunda etapa.

Na final do returno, o Treze terá pela frente o rival Campinense, na próxima quinta-feira, no estádio Amigão, e no próximo domingo, também no Amigão. Se vencer fica com o título de Campeão da competição, se perder acontecerão mais dois jogos para definir o título do Paraibano.

Com a vitória de hoje o Treze também confirmou presença na Série D do Campeonato Brasileiro de 2011. Já que o Campinense é participante da Série C nacional.

Fonte: Futnet

1 comentários:

  1. A first é minha

    Parabéns Primeiro Galo do Brasil.

    Vc merece como maior time da paraíba e um dos maiores do interior do Brasil

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural