CRAC oficializa desistência, entra a Aparecidense

-A informação é que nesta segunda-feira(16.05), a diretoria do Crac(Clube Recreativo e Atlético Catalano), oficializou junto a FGF(Federação Goiana de Futebol) a sua desistência em participar do campeonato brasileiro da série D edição 2011. O Crac conquistou a vaga após terminar o campeonato goiano em 5º lugar e juntamente com a Anapolina(4ª colocada) ficou com o direito assegurado. Depois de uma reunião entre a diretoria do clube, ficou definido que o Crac não participara da competição.

Com o fato, a FGF deve confirmar a participação da Aparecidense, 6ª colocada no campeonato goiano.,mais a CBF(Confederação Brasileira de Futebol) é quem dá a palavra final, podendo inclusive, cancelar a vaga para o futebol goiano. A Anapolina confirmou sua participação e já inclusive,anuncia alguns jogadores na formação do seu elenco.

Lembrando que no ano de 2010, houve a desistência de participação do Santa Helena e também do Crac e o estado de Goias, não teve representante no campeonato brasileiro da série D.


4 comentários:

  1. Uma Tristeza ... o Crac tinha potencial nessa série D

    ResponderExcluir
  2. acabou de sair uma nota oficial da Federação Goiana de futebol (FGF) confirmando que todos os times que disputaram a 1ª divisão do Goianão desistiram de participarem da serie D do Brasileiro, a nota informa que o time do Itumbiara Esporte Clube é quem ficara com a vaga
    http://www.radioparanaiba.com.br/plugins/p2_news/printarticle.php?p2_articleid=5803

    ResponderExcluir
  3. há prazo para a desistência dos clubes? se houver qual ?

    ResponderExcluir
  4. Pelo que foi dito, os clubes teriam até a última segunda pra confirmar a participação.

    Caso não enviassem um oficio pra CBF confirmando ou não, a participação, eles seriam excluidos, e o time seguinte na classificação do estadual, seria chamado, tendo este apenas 48 horas pra confirmar.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural