Aparecidense pode entrar no lugar do CRAC

Após a informação da provável desistência do CRAC na disputa do Campeonato Brasileiro Série D, já surgiu uma nova candidata para o posto: a Aparecidense. Em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, Vinícius Moura, o diretor de futebol do clube, João Rodrigues, o Cocá, confirmou o interesse do clube e até mesmo a ajuda da prefeitura de Aparecida de Goiânia no objetivo.

“Eu já havia conversado com o presidente e falei com o prefeito Maguito Vilela, e ele demonstrou interesse em disputar a Série D. A gente vai procurar a Federação Goiana de Futebol e saber os procedimentos, porque a gente precisa organizar um projeto para isso. Essa Série D começa em Agosto né, tem que organizar, mas a Aparecidense tem interesse sim”

Cocá acredita que, se for confirmada a participação da Aparecidense, a obrigação é de montar uma equipe forte e com condições de conquistar o título, e não apenas disputar a competição. O diretor defende que os investimentos no time podem ter retorno e por isso, as empresas da cidade podem se interessar ainda mais.

“Se fosse ruim (os investimentos), não existia. Araguaína, que é um time do Tocantins, conseguiu nesse intuito e foi bom para eles. Aparecida é um pólo grande, de grandes empresas e tenho certeza que se o prefeito quiser, a Aparecidense vai disputar e com condições de acesso. Acho que não adianta disputar por disputar, tem que montar uma equipe forte, aguerrida, para subir para a Série C".


Fonte: portal730.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural