Quem pode se classificar nesse domingo


Villa Nova/MG
Precisa apenas de um empate jogando em casa contra o América de BH. Caso perca, secará o Tupi, que joga fora de casa contra o Ipatinga, e caso o time de Juiz de Fora vença, ele tem que tirar o saldo de gols, que no momento é 3 do Villa Nova contra -1 do Tupi.

Operário/PR
Uma simples empate contra o Cianorte, coloca o time pontagrosensse de volta a Série D. Caso perca, precisará aguardar mais uma rodada.

Olaria/RJ
Vencendo o Vasco, estará classificado, independentemente de qualquer coisa. Mas caso perca, só se classifica se vencer a Taça Rio.

Boavista/RJ
Já não depende mais dele e seca o Olaria, se este for eliminado nesse domingo. A vaga fica com o Boavista.
Só pra deixar claro, ou se classifica Olaria ou Boavista, é apenas uma vaga.

Cruzeiro/RS
Foi o time com mais fez pontos na classificação geral, entre os sem divisão. Só perde a vaga se o Lajeandense ou o Ypiranga vencerem o returno, porem pode se classificar, se os dois forem eliminados por Juventude e Grêmio.

Oeste/SP
Só perde a vaga se o Paulista vencer o Santos na Vila Belmiro e o São Caetano não vencer o São Bernardo no Anacleto Campanella. Depois disso o time de Jundiaí, tem que avançar pras semis e o Oeste cair nas quartas.

Mirassol/SP
Idem ao Oeste.

1 comentários:

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural