América poderá ter três desfalques

O técnico do América, Sérgio Duarte, poderá ter três desfalques para a partida do próximo domingo diante do Joinville-SC, na Arena Joinville, pelo jogo da volta das quartas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro 2010.

Sérgio Duarte não poderá contar com o zagueiro Guará, que tomou o terceiro cartão amarelo. Outras baixas são por questões físicas. O ala esquerdo Carlinhos, que deixou o jogo no intervalo com lesão muscular, e o atacante Clailson (foto), estão entregues ao Departamento Médico do Mequinha.

Já do lado do Joinville-SC, o técnico Leandro Machado também terá desfalques. O zagueiro Souza recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática, assim como o goleiro Fabiano, que não sofria gol há seis jogos e recebeu o terceiro cartão amarelo no pênalti cometido em Ivan. O atacante Leandro Silva, que não jogou em Manaus, ainda se recupera de lesão e também pode ficar fora.

O América precisa apenas de empate para conquistar o acesso à Série C.

Fonte: Futebol do Norte / FutebolAmazonense.blogspot.com

1 comentários:

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural