Vila Aurora 0x0 Remo


Em um jogo muito ruim de ver e ouvir, Vila Aurora-MT e Remo-PA ficaram no 0 a 0, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, no jogo de ida do mata-mata na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo foi fraco, com os times criando poucas oportunidades de gol.

Assim, os times voltam a se enfrentar no próximo domingo, em jogo no Estádio do Mangueirão, em Belém. Quem vencer garante classificação à terceira fase. O empate sem gols leva a decisão para as penalidades, enquanto que o empate com gols confirma vaga ao time do Mato Grosso, como determina o regulamento.

Faltou técnica!

O primeiro tempo foi muito fraco, principalmente pela falta de técnica dos times. O toque de bola foi a principal arma de ambos, mas faltou o toque final e as chances de gols foram escassas. O Remo criou a primeira boa chance aos cinco minutos. Gian aproveitou o rebote e chutou forte e viu a bola passar muito perto da meta de Júnior Negão.

Quando o time visitante acertou o alvo, o goleiro Júnior Negão estava atento. Foi assim aos 10. Gian desviou após cruzamento, mas o goleiro do Vila Aurora faz grande defesa, impedindo a abertura de placar. Mesmo assim, a outra boa chance de gol foi somente aos 43, mas pelo lado do Vila. Raul levantou em cobrança de falta e Pedro Paulo quase marca gol contra.

As chances apareceram, mas...

O segundo tempo teve um número maioor de chances, porém, nada de gols. Logo no primeiro minuto, o Remo quase abre o placar. Frontini tenta de cabeça, mas manda para fora da meta do Vila. Três minutos depois, Marlon tabela com Gilsinho e chuta, porém, a bola foi pela linha de fundo.

A resposta do Vila Aurora veio aos 13. Dinei passa por dois e chuta forte, mas o goleiro Adriano faz boa defesa. O time da casa criou outra excelente chance de gol, mas ficou no quase. Aos 30, Daniel chuta da entrada da área, a bola desvia na zaga e sai à direita do gol do Remo.

FICHA TÉCNICA
Vila Aurora-MT 0 x 0 Remo
Local: Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis-MT
Árbitro: Wellington Ferreira Branquinho-GO
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira-GO e Edson Antônio de Sousa-GO
Cartões amarelos: Cristiano (Vila Aurora); Pedro Paulo e Gilsinho (Remo)
Vila Aurora-MT
Júnior Negão; Raul, Marinho, Duda e Daniel; Carlinhos, Nei, Cristiano e Odil (Coelho); Marcão (Edu Amparo) e Dinei (Leandro). Técnico: Carlos Rufino.
Remo
Adriano; Lima, Pedro Paulo, Ênio e Marlon; Danilo, Júlio Bastos, Gilsinho (Didão) e Gian (Canindé); Vélber (Zé Carlos) e Frontini. Técnico: Giba.


Fonte: AFI

1 comentários:

  1. está dando a lógica. O time do Remo é uma penca de porcaria!!!!!CAI FORA GIBA!!!!!vc é técnico de time de botão. Tira o VELHO VELBER, o improdutivo gilsinho, arranja laterais. BOTA O SAN SEU RETARDADO!!!!!é muito sofrimento.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural