União/MT indicado pela federação para 2011



O representante de Mato Grosso na Série D de 2011 será mesmo o União e o campeão da Copa Mato Grosso deste ano deve ser indicado para 2012. A polêmica e cobiçada vaga como representante mato-grossense na 4ª Divisão do próximo ano ganhou um novo capítulo com uma declaração do presidente licenciado Carlos Orione, publicada hoje pelo jornal Folha do Estado, de Cuiabá.

De acordo com o dirigente, a indicação do União Esporte Clube para a competição nacional de 2011, anunciada logo após o Estadual deste ano, está mantida. “Foi uma exigência da CBF”, reafirmou Orione, não explicando porque poucos estados do país indicaram seus representantes com tanta antecedência – muitos, inclusive, estão com seus torneios seletivos em andamento, conforme craquesdoradio informou esta semana.

Ainda de acordo com a matéria publicada hoje pelo jornal cuiabano, Orione “desconheceu” a decisão tomada por alguns clubes em reunião no início da semana, “exigindo” que o campeão da Copinha deste ano seja indicado para a Série D de 2011. “Se o pedido for mesmo aceito, valerá vaga no Brasileiro de 2012”, afirmou o dirigente.

Orione não confirmou quando reassume seu cargo – continua em São Paulo em tratamento de saúde. Sobre a nomeação de Márcio Pardal, presidente do Mixto, para a presidência da FMF por dez dias, alegou que “tenho quatro vices e preciso dar oportunidade à todos”.


Fonte: Crasquesdoradio.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural