Uberaba, Joinville e Operário classificados


Mesmo que percam as suas duas partidas na terceira fase, essas três equipes já estão garantidas entre os 8. Devido a pontuação somada nas fases anteriores. Alem disso, tiveram muita sorte, pois clubes como CSA, Treze, Mixto que tinham pontuação alta, acabaram sendo eliminadas.

Para Madureira e Sampaio Corrêa uma simples vitória em qualquer um dos dois jogos os classificam.

Já os outros cinco clubes, precisaraõ vencer no campo, para não depender de combinações.


Como desses 10 clubes, 8 seguem, os prováveis eliminados serão: o perdedor de Brasilia x Araguaina e o outro eliminado entre o perdedor de Sampaio x Guarany ou Vila Aurora x América/AM.

15 comentários:

  1. É JEC PORRRRRAAAAAAAAAAA!!!!!

    ESTAMOS A 4 JOGOS SEM TOMAR NENHUM GOL... E JÁ ESTAMOS GARANTIDOS NA 4ª FASE DO CAMPEONATO!!!

    NA REAL, ESTAMOS A DUAS VITÓRIAS DO ACESSO PARA A SÉRIE C, QUE SERÁ SÓ O INÍCIO DA NOSSA CAMINHADA DE VOLTA AO TOPO.. DE ONDE O NOSSO GLORIOSO JEC NUNCA DEVERIA TER SAÍDO.

    ESTAMOS TODOS CONTIGO MEU JEC!!! VAMO QUE VAMO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Brasília!!!!!!!!! Rumo a Série C!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que desta vez,não tem pra ninguém é UBERABA SPORT CLUB e mais 03 na série-C 2011... está dando gôsto de ver esse time jogar(estamos em 02 competições série-d em primeiro e taça MG também em primeiro junto c/ Vila Nova de Nova Lima)e se ganhar-mos a taça-MG,estaremos novamente o Ano que vem,na Copa do Brasil 2011. depois disso tudo é mole ou quer mais?...

    ResponderExcluir
  4. INFELIZMENTE O MEU TRICOLOR (BOTAFOGO-SP) FOI ELIMINADO. MAS NO ANO QUE VEM, VAMOS VIR FORTES PARA A CONQUISTA DA SERIE D. NA MINHA OPINIÃO, O UBERABA-MG TEM O ELENCO MAIS FORTE E PREPARADO E MERECE O ACESSO.

    ResponderExcluir
  5. JECÃO!!!!!! O time com melhor estrutura da Série D!!!

    ResponderExcluir
  6. Sócio Torcedor do JECA Têm Descontos nas lojas credenciadas do Operário
    "Freguês sempre têm razão" kkkk

    Se não fosse o juiz expulsar 2 jogadores do Operário, essa primeira vitória ia demorar mais alguns anos kkkk afff foram 7 jogos !!

    ResponderExcluir
  7. "..Melhor Estrutura.." Parabéns pelo Estádio !! que é da Prefeitura huahuahua !! não têm nem campo para treinarem, têm que ficarem pedindo penico nos pastos da região

    ResponderExcluir
  8. 4 Jogos sem tomar gol ? é que não jogaram com o Operário de novo, se não iriam levar outro como na derrota no Caldeirão do Fantasma , quem será a próxima vítima ?

    4 visitantes e 4 derrotados sem conseguirem fazer 1 golzinho sequer !!

    ResponderExcluir
  9. è metroxa, o estadio do Sesi tbm eh de voces né, alias aonde vcs vao jogar a terceira fase mesmo. eeeeeliminadooooooooo

    ResponderExcluir
  10. ACHO BOM A TORCIDO JOINVILE AGUARDAR O APITO FINAL, POIS ESTÃO MUITO CONFIANTES ANTES DA HORA.
    TAMBÉM CONCORDO QUE ESSE ANO É UBERABA E MAIS 03. FUIII .....

    ResponderExcluir
  11. Meu amigo Mineiro, nao somos bobos de cantar vitória antes da hora, o nosso JEC ja nos decepcionou quanto tinha tudo pra ir mais longe, vamos esperar cada jogo e torcer pra que o time "dentro de campo" consiga aquilo que queremos no momento, a almejada serie C. abraços e que os melhores times subam pra terceirona

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural