Remo 1x1 Vila Aurora


O Vila Aurora teve dois adversários na partida de volta contra o Remo no Estádio Mangueirão. Primeiro o bom time do Remo comandado por Giba e depois a torcida Remista. Cerca de 12 mil e 800 ingressos foram vendidos de forma antecipada, mas até o intervalo do jogo chegava torcedores no estádio Mangueirão. O Presidente Junior estava emocionado ao mesmo tempo em que se queixava da torcida do Vila por não comparecer a campo e ajudar o time, Junior dizia que o Mangueirão estava em clima de Copa do Mundo, Rufino também elogiava a torcida do Remo e falava em 25 mil torcedores ao final do jogo. Mas o Presidente em exercício da Federação Matogrossense de Futebol João Carlos Oliveira não abandonou seu filiado e acompanhou a delegação do Vila Aurora.

O jogo
O jogo começa quente Landú recebe lançamento a bola vai muito forte e ele não alcançou. Mas foi o Vila Aurora que teve a primeira chance com Dinei que chutou, mas mandou longe do gol der Adriano. Foi apenas aos 14 minutos o Remo teve uma grande chance, Lima enfiou a bola para Frontini, mas o goleiro Junior Negão acabou com a festa. Em seguida foi a vez de Odil tentar de cabeça depois de belo cruzamento de Raul e o goleiro Adriano apareceu bem evitando o primeiro gol do Vila. O goleiro do Vila se apresentava bem e salvou o Vila botando uma bola de Landú a escanteio embora não tenha sido porque antes de sair tocou num jogador remista o que valeu uma bronca do goleiro no arbitro. Em seguida Dinei meteu nas canetas de Pedro Paulo e quase fez o gol do Vila. Novamente Dinei quase marca, mas o goleiro Adriano fez grande defesa. Nos minutos finais do primeiro tempo o lateral Daniel quase abre o placar do jogo, a bola foi na rede pelo lado de fora e assustou a torcidas remista. No segundo tempo Frontini quase abre o placar, e não demorou muito não aos 10 minutos em uma bola que veio da linha de fundo o goleiro Junior Negão acompanhou, mas bem colocado o atacante Vélber escorou de cabeça e abriu o placar do jogo. Como o empate com gols dava a vaga ao Vila Aurora o Tigrão tinha ainda grande chance e o Remo precisava vencer para ficar com a vaga. E depois de uma bela jogada de Coelho que fez o pivô e tocou para Dinei, ele acionou o lateral Daniel que não perdoou e empatou o jogo aos 22 minutos. Era o resultado bom para o Vila Aurora. Neste momento o empate “calou” o Mangueirão. Leandro ainda obrigou o goleiro Adriano a fazer grande defesa com menos de 10 minutos para terminar o jogo. Ao final o Vila Aurora saiu classificado com o empate e aplaudido pela torcida remista.

Ficha Técnica-
Remo- Adriano; Lima(San), Ênio, Pedro Paulo e Marlon; Julio Bastos, Danilo, Vélber e Gian; Frontini e Landú(Zé Carlos). Técnico-Giba.
Banco- Wagner, Marcio, Didão, Canindé, Helinton e Zé Carlos.
Vila Aurora- Junior Negão; Raul, Marinho, Duda e Daniel; Carlinhos, Ney, Cristiano(Coelho) e Odil; Marcão(Leandro) e Dinei(Jamba). Técnico- Carlos Rufino.
Banco: Eduardo, Sandrinho, Jamba, Edu Amparo, Pardal, Leandro e Coelho.
Arbitragem- Arnoldo Vasconcelos Figarela-RO. Auxiliares- Wilson Gonçalves e Ronieri Ramon Costa, ambos de RO. Observador- José Gilberto-PA

Fonte: Futebol MT

3 comentários:

  1. A classificação da segunda fase ( só com os que passaram de fase , e os poontos da primeira ) terminou mais ou menos assim :

    Uberaba :17 pontos ( saldo de gols )

    joinvilhe :17 pontos

    Operário - PR :16 pontos

    Sampaio Correa :15 pontos

    Madureira :14 pontos

    Vila Aurora :13 pontos

    Guarany de Sobral :12 pontos ( saldo de gols )

    Brasila :12 pontos ( saldo de gols )

    América :12 pontos ( saldo de gols )

    Araguaína :11 pontos

    O mais engraçado é que se o Mixto tivesse passado estaria tambem com a melhor pontuação ( 19 ) e estaria fasendo a melhor campanha da historia da Serie D.

    ResponderExcluir
  2. Pena que o Remo foi eliminado, pois torcia para ele e para o Santa, agora eu vou torcer pro Vila Aurora, que pelo que eu li, jogou muito bem à ponto de conseguir à classificação para à próxima fase contra o Remo, em pleno Mangueirão.
    O Mixto foi um time que decepcionou, pois como Peter disse, se o time Mato-Grossense passase de fase, esta seria a melhor campanha da Série D, desde que foi criada.

    ResponderExcluir
  3. o vila não passa dessa fase levou sorte contra o Remo precisa melhorar o Remo merecia,é time mais conhecido, o vila o Brasil não conhece

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural