Metropolitano 2x3 Operário


Na tarde deste domingo o Operário conseguiu a classificação para a terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O Fantasma enfrentou o Metropolitano no estádio do Sesi em Blumenau e venceu por 3 a 2.

Com o resultado o time ponta-grossense irá enfrentar o Joinville que passou pelo Iraty. Os dois times já se enfrentaram na competição pela primeira fase, no Paraná a vitória foi do Fantasma e em Santa Catarina foi o JEC que venceu.

No jogo da classificação o Operário começou ligado a 220v, em 15 min de bola rolando o time paranaense já ganhava por 2 a 0, Ícaro abriu o placar aos 7 min no cruzamento de Cassiano e ele mesmo ampliou aos 15 min, após boa jogada de Baiano. O Metropolitano que tinha o apoio de um bom público ficou assustado, precisando vencer para conquistar a vaga o time da casa começou a pressionar e conseguiu descontar aos 36 min com Fabinho aproveitando o cruzamento. O goleiro Ivan foi o destaque do time nos minutos finais. Na saída para os vestiários o técnico Caçapa saiu irritado com o time.

No segundo tempo o Fantasma entrou recuado tentando aproveitar os contra-ataques, o time da casa precisava fazer 3 gols para conquistar a vaga, mas a zaga paranaense estava bem. Aos 36 min, Michael chute forte e conseguiu o empate. Aos 46 min, o Operário liquidou o jogo, Baiano puxou o contra-ataque na velocidade e rolou para Edenilson marcar o terceiro e fechar o placar.

Nesta segunda-feira acontece na CBF o sorteio do mando dos campo para as partidas da terceira fase.

METROPOLITANO 2 X 3 OPERÁRIO
Local: Estádio do Sesi, em Blumenau
Data: 12/09/2010 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Francisco P. Santos Silva Neto, auxiliado por Júlio César Rodrigues Santos (RS) e José Eduardo Calza (RS).
Gols: Ícaro aos 7 min e 15 min, Fabinho aos 36 min do primeiro e Michael aos 35 min do segundo tempo. Edenilson aos 46 min do segundo tempo
Cartões Amarelos Tom, João Paulo, Giba (Metropolitano); Rogerinho, Ícaro, Fabiano, Edson Grilo, Vinicius, Ivan (Operário)

Metropolitano
João Paulo; Nequinha, Neto, Thiago Couto e Tom (Edimar) (Michael); Fabinho, Leandro Leite e Mário André; Giba, Tozim e Adriano (Gavião).
Técnico: Mauro Ovelha

Operário
Ivan; Leonardo, Rodrigo De Lazzari e Fabiano; Cassiano, Rogerinho (Péricles), Diego Zanuto, Cambará e Edson Grilo (Vinícius); Ícaro (Edenílson) e Baiano
Técnico: Caçapa


fonte: Futebol Paranaense

6 comentários:

  1. esse árbitro não sabe apitar!!
    Ajudou e muito o Operário...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk '

    Choora Catarinense chora !

    Ganhamo aq e em Blumenau, sem comentaários ; *

    ResponderExcluir
  3. Operário, freguês do JEC. Sorte de vocês que o Operário já está classificado, porque o JEC não tem medo desse fantasma camarada.

    ResponderExcluir
  4. Aguarde a sua vez Jecatatu, fica tirando sarrinho do metrô mas a próxima vítima do fantasma vai ser vcs...fique esperto!! Aliás nos confrontos com o Fantasma vcs ainda são fregueses absolutos...7jogos 3 vitórias do OFEC,3 empates e 1 derrota. OPERARIO ATÉ A MORTE...

    ResponderExcluir
  5. Huahuahua !! Sócio Torcedor do JECA Têm Descontos nas lojas credenciadas do Operário
    "Freguês sempre têm razão" kkkk

    Se não fosse o juiz expulsar 2 jogadores do Operário, essa primeira vitória ia demorar mais alguns anos kkkk

    ResponderExcluir
  6. O Joinville não tem medo do fantasminha, não... Vem cá, quantos títulos têm o fantasminha... acho que nenhum. Só vice. VICE VICE VICE VICE... Tantos vices, que é de perder a conta.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural