Guarany 3x2 Sampaio Corrêa

O Guarany de Sobral venceu o Sampaio Correa nesta tarde no estádio do Junco, precisando apenas de um empate para não depender de outros resultados para a classificação.

O Guarany no começo do jogo já foi para cima e abriu o placar logo aos 6 minutos. Danilo Pitbull começou a jogada pela entrada da área e chutou cruzado. Wanderley pegou o rebote do goleiro e empurrou a bola para o fundo do gol.

Aos 10 minutos, Bismarck cobrou falta na área e Lima quase marcou o segundo em cabeceio.
O Guarany chamou o Sampaio para o jogo e aos 24 minutos empatou a partida com Tiago Miracema.
Aos 46 minutos, em chute colocado de Wanderley, Rodrigo Ramos coloca para escanteio.
Na volta para o segundo tempo o Guarany tirou Thiago Granja para a entrada de Jean.
Novamente a partida começa com o Guarany indo para cima e desempatando aos 2 minutos. Bismarck lança a bola para Jean e Deca se atrapalhou com a bola, mandando para o fundo do próprio gol, marcando gol contra.
Aos 27 minutos, falta para o Sampaio Correa. Na cobrança, Elanardo, que havia acabado de entrar, marcou um belo gol.
Aos 36 Jones marcou o 3º do Guarany no rebote do goleiro. Na comemoração o jogador tirou a camisa e recebeu cartão amarelo.
Aos 40 minutos, Danilo Pitbull em jogada individual quase marca o 4º, mas a bola passa pertinho da trave, levantando a torcida no estádio do Junco.
O juiz deu 4 minutos de acréscimo e a partida terminou em 3 a 2 para o Guarany.
Aos final, os jogadores ofereceram a vitória a Danilo Pitbull, aniversariante do dia.
Amanhã o Guarany já volta aos treinos e na quinta-feira enfrenta o Caucaia pela Copa Unimed Fortaleza, em Fortaleza, e no sábado enfrenta o Sampaio Correa na partida de volta da 3ª fase da série D.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural