CSA 2x2 Sampaio Corrêa


O CSA estava a espera de um milagre, mas o "milagre" não veio. Em uma partida em que o CSA tentava a impossível missão de fazer seis gols de diferença, o CSA apenas empatou co o Sampaio Corrêa em 2 a 2 e está fora do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com a eliminação do CSA, o time volta as atenções para o Campeonato Alagoano da 2ª Divisão, onde o time tenta retornar para a elite do futebol alagoano.

Desesperado para tentar fazer o resultado, o CSA deixou espaços e permitiu ao Sampaio Corrêa contra-ataques mortais. Os atacantes Tiago Miracema e Célio Codó marcaram os gols do time maranhense e abriram 2 a 0. Ainda no 1º tempo, Catanha desperdiçou uma penalidade.

No tempo final, o CSA reagiu e chegou ao empate. Sinval e Paulinho Macaíba marcaram os gols do CSA.

Após a eliminação, o CSA volta as atenções para a 2ª Divisão do futebol de Alagoas. Já o Sampaio Corrêa avança na Série D e irá enfrentar o Guarany de Sobral(CE) na próxima fase.

Ficha do jogo

Árbitro: João Bosco Sátiro da Nóbrega (PB)

Assistentes: Kildenn Tadeu Moraes de Lucena e Luis Felipe Gonçalves Correa (PB)

CSA: Anderson Paraíba, Celso, Toninho, Sinval e Paulinho; Serginho, Lau, Chiquinho (Alisson) e Everlan; Catanha (Paulinho Macaiba) e Raphael (Wilson). Técnico: Lino

Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos, Lucas, Silvio, Robinho e Deca; Robson Simplicio (Vinicius), Eloir, Diones (Cleyton) e Leo; Tiago Miracema e Célio Codó (João Neto). Técnico: Flávio Campos

Fonte: Esporte Alagoano

2 comentários:

  1. Meu Sampaio é só emoção!
    Rumo a Série C, Tubarão!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O CSA... Fez uma ótima campanha na fase de grupos, mas na segunda fase... Pegou um Sampaio Corrêa arrasador, sinceramente eu não acreditava no time Maranhense, mais depois deste jogo... O Sampaio tem time para brigar pelo título.
    Sampaio Corrêa 2x1 Guarany-CE!

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural