Araguaína 4x3 Brasilia

Torcida levou susto com três gols do adversário e pênalti perdido, mas estrela de Éderson brilha no segundo tempo…

Suado, sofrido, com momentos adversos. Assim foi a emocionante partida entre Araguaína x Brasília na noite do último sábado no Mirandão. O time candango surpreendeu o Tourão abrindo uma vantagem de três gols no placar, dois marcados no pimeiro tempo com Kaká e Thiago Silva. O Araguaína ainda perdeu um pênalti com Éderson que chutou por cima do gol de Osmair.

Na segunda etapa, Léo Goiano fez todas as substituições que tinha direito. Gilmar , Dequinha e Renatinho entraram no jogo e ajudaram a mudar a história da partida. O Tourão diminuiu o placar em cobrança de pênalti aos 23 minutos da segunda etapa com o Éderson. Três minutos depois, Dequinha marcou o segundo e fez o Mirandão tremer. Aos 36 minutos Éderson mostrou personalidade e marcou um belo gol de falta deixando tudo igual no placar.

No final da partida em jogada rápida o camisa 10 do Tourão fez o seu terceiro gol no jogo, Araguaína 4 x 3 Brasília, placar final. Agora o Tourão joga pelo empate na segunda partida no próximo sábado (2) no Serejão no Distrito Federal.


fonte: Arena do Touro

1 comentários:

  1. Aí vai a minha análise da partida:
    Araguaína 4x3 Brasília - Antes da partida já se esperava uma grande partida entre dois grandes clubes dos seus respectitivos estados, eu esperava uma vitória do time Tocantinense, mas não tão difícil, depois de levar 3 gols do time Candango, perder penalti, ser vaiado pela torcida o Araguaína mereceu esta importante vitória, e na minha opinião este ano o Araguína irá subir para Terceirona.
    O jogo foi pra deixar torcedor passar mal, esse foi um jogo daqueles que o torcedor quando pensa em deixar o estádio antes do final da partida, o seu time, que estava indo de mal a pior, tem uma impressionante reação e vira o jogo, é esses jogos que fazem o torcedor sentirem orgulho do seu time, e o Touro do Norte fez bem o seu papel, no 1ª não jogou tão bem como no primeiro, marca disso dois gols sofridos e um penalti perdido, aí entra o velho ditado futebolístico, "O jogo só acaba quando o juíz apita", então o Touro tomou como base este ditado e virou a partida para o delírio da torcida, e eu acho que depois desta partida o time Tocantinense conseguiu mais fãs. Boa sorte ao Touro do Norte, e que continue mostrando à sua torcida a garra que um touro tem.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural