Uberaba 6x1 Rio Branco

O que vimos nesse sábado foi uma das partidas que ficarão guardadas na memória de cada torcedor colorado. Hoje foi um daqueles dias em que tudo deu certo e mesmo contra um bom adversário, não tomamos conhecimento e como um rolo compressor atropelamos o Rio Branco pelo placar de 6 a 1. Com a vitória, conseguimos a classificação antecipada e ainda mantemos o melhor ataque da Série D, agora disparado. Os gols do Colorado foram marcados por Rafael Ipuã, André Nascimento, Augusto César, Luciano, Balduíno e Marcel (de letra).

Começo equilibrado

Como todos já esperavam o começo da partida foi equilibrado. Com dois times bem armados taticamente e com um certo medo de sair para o ataque, o jogo ficou preso no meio-de-campo e com isso não tivemos boas chances logo no começo da partida. A verdade é que o Rio Branco começou melhor.

Gol dá moral e Uberaba cresce na partida

Demorou, mas a primeira grande chance que o Uberaba teve foi aproveitada. Augusto César passou de um defensor adversário e chegando na linha de fundo cruzou para trás, Rafael Ipuã bem colocado teve o trabalho de apenas colocar a bola no fundo das redes.

O gol colorado mudou todo o panorama da partida. Agora o USC dominava a partida e com toques rápidos e envolventes chegava com bastante perigo. O Rio Branco parecia ter ficado meio perdido com o gol sofrido e com isso acabou tomando o segundo: O lateral Fabiano fez grande jogada na linha de fundo e após um corte seco no zagueiro cruzou para o ‘matador’ André Nascimento que de cabeça explodiu o coração colorado!

Augusto César “Show” deixa a sua marca

Após o segundo gol o colorado já jogava mais tranquilo e sem o Rio Branco oferecer muito perigo chegava cada vez mais perto do terceiro gol. E justamente quando o Rio Branco chegou a frente saiu o quarto gol colorado. Não entendeu? Em uma jogada clássica de contra-ataque o clube aproveitou que o time do Espirito Santo não havia aproveitado a chance e com tranquilade Augusto César limpou um adversário e bateu colocado no ângulo do goleiro Wálter. No finalzinho do primeiro tempo ainda tivemos uma jogada fantástica do Uberaba: Após toques de extrema categoria Fabiano serviu André Nascimento que finalizou forte mas por cima do gol.

USC diminui o ritmo mas Rio Branco não aproveita

No segundo tempo o time colorado já satisfeito com o resultado voltou cadenciando a partida, mantendo a posse de bola. E mesmo assim o Rio Branco não conseguiu se impor na partida e assustar o goleiro Glaysson, pelo contrário, quem marcou o gol foi o colorado. Após escanteio cobrado por Fabiano, o zagueirão Luciano ganhou de cabeça e novamente deixou a sua marca, já é o terceiro do jogador na competição.

Descontrole emocional começa mas Rio Branco diminui

Poucos minutos após o gol de Luciano, o Rio Branco sofreu a primeira expulsão. Augusto César recebeu a bola, fez um drible genial e acabou sofrendo falta dura de Wédson Pipoca que corretamente foi expulso. Mesmo com um a menos o Rio Branco ainda conseguiu fazer o seu gol de honra. Evandro achou espaço na defesa colorada e com um belo chute diminui para os visitantes.

Show continua e Rio Branco perde a cabeça

O gol do adversário acordou o Colorado que novamente em contra-ataque marcou, dessa vez com ‘guerreiro’ Balduíno. Em seguida tivemos o lance mais genial da partida. Augusto César deu uma lambreta no adversário e quando ia completar tomou uma cotovelada no rosto. Após um começo de discussão entre os jogadores o juiz expulsou Nino, autor da falta. Aos gritos de Olé, o Uberaba ainda marcou mais um. Após disputa pela bola, Marcel que entrou no segundo tempo, marcou de letra o sexto e último gol colorado.

Uberaba: Glaysson; Luciano, Rodrigão, Felipe; Ivonaldo, Balduíno, Gustavo, Rafael Ipuã (Fabiano Souza) e Fabiano (Marcel); André Nascimento (Evandro) e Augusto César.
Téc.: Marcos Birigui.

Rio Branco: Wálter; Emerson, Nino, Wédson Pipoca e Flavinho; Guaçuí, Gil Baiano (Juca), Eduardo e Emílio (Ronicley); Evandro (Caio) e Cleiton.
Téc.: Toninho Andrade.


fonte: uberabasc.wordpress.com

2 comentários:

  1. "ah que bom seria se o colorado jogasse todo dia", furacão colorado.
    usc jogo d+
    se continua assim daqui uns dias tamu comemor4anu o interclubes
    vamu la coloradooooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uberaba jogo muito ontem. amei o jeito q jogava. Pena q o juiz tava mt fraco, podia encher o time do rio branco de cartões amarelos e acho q uns 2 vermelhos, ai o uberaba poderia fazer mais q 6 gols na partida, pq estaria com mais jogadores em campo. E ainda no + o rio branco agredindo jogadores do uberaba, eles n sabem perder.
    Bom, o importante e q o uberaba ta classificado antecipadamente e rumo à série C e consequentemente à B, e quem sabe à série A.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural