Mixto, o Melhor da 1ª fase



O Mixto Esporte Clube termina a primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D líder isolado do grupo A2 e com a melhor campanha entre os 40 clubes participantes.

O Tigre da Vargas é o único time invicto da competição (cinco vitórias, um empate e nenhuma derrota). Além de ter o melhor aproveitamento do campeonato, com 88,9% dos pontos disputados.

Tem ainda a segunda melhor defesa, com apenas quatro gols sofridos em seis partidas disputadas. Marca que fica atrás apenas do Santa Cruz de PE e do Operário do PR que sofreram apenas três gols. O Joinville de SC e o Tupi de MG também sofreram só quatro gols.

Quando o assunto é o ataque o Tigre também está entre os melhores. Com treze gols marcados tem a terceira melhor artilharia, atrás do Uberaba de MG com dezoito gols e do Rio Branco do ES com quatorze gols marcados. Junto com o Mixto o Guarany do CE e o Joinville de SC também já balançaram as redes treze vezes.

O Mixto marcou gols em todas as partidas que disputou e tem 100% de aproveitamento fora de casa.

O Tigre da Vargas tem ainda o vice-artilheiro da competição. Patric já marcou cinco gols, mesma marca do Welington (América-RJ) e apenas um gol atrás do Dimba (Ceilândia-DF). Tanto o Ceilândia quanto o América-RJ já estão eliminados da competição, o que significa que se o Patric marcar mais um gol assume a artilharia. Charles (América-AM), Júnior Mineiro (Fluminense de Feira-BA ), Danilo Pitbull (Guarany-CE), Cleiton (Rio Branco-ES) e Rafael (Uberaba-MG) já marcaram quatro gols.


fonte: mixtonet.blogspot.com

3 comentários:

  1. Pena que vai ser eliminado pelo América de Manaus...

    ResponderExcluir
  2. O anônimo, quem ri por ultimo rir melhor!
    Quero ver vc postar aqui depois que o america conhecer as garras do TIGRE. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pega otário, 3 a 1 para o DIABO!

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural