Iraty 3x3 Metropolitano

O Verdão perdeu a chance de garantir o primeiro lugar do Grupo A10, na tarde deste domingo. Jogando no Paraná, o Metropolitano empatou em 3 a 3 com o Iraty e carimbou a passagem para a próxima fase da Série D.

Com o empate, o Verdão chegou aos 10 pontos na tabela de classificação, só podendo ser passado pelos paranaenses ou pelo Pelotas-RS, que se enfrentam na próxima rodada.

No domingo, o Metropolitano fecha a sua participação na primeira fase contra o Marcílio Dias, no SESI, às 16h. No mesmo horário, o Iraty joga contra o Pelotas-RS no Rio Grande do Sul, lutando pela segunda vaga do grupo.

O Jogo


O Metropolitano entrou em campo para conseguir pelo menos um empate para garantir a classificação para a segunda fase da Série D, uma vitória deixaria a equipe muito próxima do primeiro lugar.

Mesmo jogando fora, o Verdão começou melhor a partida, dominando as principais ações e sufocando o adversário no campo de defesa. Logo no primeiro minuto, o estreante Michael mandou na área e conseguiu o escanteio. Aos 13, Pereira chegou mais uma vez com perigo, mas errou na força do cruzamento. Sete minutos depois, Marcos Alexandre alça na área, a bola sobre com João Paulino que manda de canhota para abrir o placar: Metropolitano 1 a 0.

O gol desestabilizou o Iraty, que teve a melhor chance de empatar aos 26, após cabeceio de Willian, mas o goleiro João Paulo salvou. Três minutos depois, Michael fintou dois zagueiros e mandou para ampliar: 2 a 0. Os paranaenses ainda descontaram no finalzinho do primeiro tempo, após boa jogada de Leandro e finalização de Mauro: Metropolitano 2 a 1.

Segundo Tempo

O Metropolitano voltou sem alterações para a etapa final. O Iraty já havia feito duas trocas na primeira etapa e também não modificou no intervalo. Diferentemente do primeiro tempo, foram os paranaenses que começaram melhor, pressionando a meta do goleiro João Paulo nos primeiros minutos em busca do empate.

Sentindo o gol, o Metropolitano permaneceu na defesa, não ultrapassando do meio campo nos primeiros cinco minutos de jogo. Melhor em campo, o Iraty ameaçou com Mauro, após falha na defesa, mas o goleiro João Paulo salvou o que seria o empate paranaense. Aos 12, Gavião aproveitou falha do meio campo, avançou para o ataque, virou o jogo para Giba completar na marca do pênalti: Metropolitano 3 a 1.

O Iraty não se abalou com o terceiro gol e conseguiu diminuir aos 15, com um golaço de Almeida, na entrada da área, após cobrança de escanteio: 3 a 2. Sete minutos depois, o empate quase veio com Leandro, mas o goleiro João Paulo espalmou tentativa de cobertura do atacante. Pressionado, a igualdade foi conseguida nos acréscimos, após cruzamento na área e finalização de Rogério: 3 a 3.

Ficha técnica: Iraty 3 x 3 Metropolitano

Local: Coronel Emílio Gomes, em Iraty (PR).
Data: 14/08/2010 (domingo).
Horário: 15h (de Brasília).
Arbitragem: Rodrigo G. Ferreira do Amaral (SP), auxiliado por Marcio Luiz Augusto (SP) e por Vicente Romano Neto (SP)
Público: 706 pagantes
Renda R$ 6.580,00
Cartões Amarelos Ceará, Rogério, Sílvio (Iraty), Marcos Alexandre, Giba, Thiago Couto (Metropolitano)
GolsJoão Paulino, aos 20/1ºT; Michael, aos 29/1ºT; Giba, aos 12/2ºT (Metropolitano); Mauro, aos 43/1ºT; Almeida, aos 15/2ºT; Rogério, aos 46/2ºT (Iraty).

Iraty:
Valter; Sílvio, Rogério e Gilvan; Airton, Mauro, Ceará, Dinei (Almeida) e Caíque (Marquinhos); Willian e Tavares (Leandro).
Técnico: Gilberto Pereira.
Metropolitano:

João Paulo; Amaral Rosa, Thiago Couto e Anelka; João Paulino (Alessandro), Pereira, Fabinho, Marcos Alexandre e Michael (Edimar); Gavião (Leandrinho) e Giba
Técnico: Mauro Ovelha


Fonte: FutebolSC.com

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural