Confiança 1x1 Santa Cruz

O Santa Cruz continua sem desencantar no Campeonato Brasileiro da Série D. Depois de sair na frente, o Tricolor cedeu o empate, por 1 a 1, para o Confiança, na tarde deste domingo, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, pela quinta rodada do Grupo 4.

Foi o segundo empate consecutivo do time pernambucano, que continua na segunda posição da chave, com apenas cinco pontos. O time sergipano, por sua vez, também soma cinco pontos, mas perde no saldo de gols: 0 a -1. Com 12 pontos, na liderança, o CSA foi o primeiro classificado no grupo.

Segura, Santa!
Apesar de jogar fora de casa, o Santa Cruz não se intimidou. O time pernambucano jogou de igual para igual, quase sempre buscando o ídolo de sua torcida Brasão. Se não tem um primor de técnica, o jogador se destaca com muita disposição e briga em campo.

Os dois times alternaram algumas boas jogadas de ataque. O Tricolor pernambucano, porém, mostrou-se mais eficiente e conseguiu abrir o placar aos 20 minutos. Após cobrança de falta, o atacante Joélson entrou livre na cara do goleiro e mandou para o fundo das redes.

Depois do gol, o jogo continuou lá e cá e cada equipe teve, pelo menos, mais duas boas chances de marcar. Aos 23, O volante Dedé pegou mal na bola e perdeu ótima oportunidade de ampliar. A resposta veio aos 31, quando o atacante Da Silva carimbou a trave.

Pressão do Confiança
Na segunda etapa, o Confiança voltou com uma postura ofensiva e passou a acuar o time pernambucano. Sentindo a pressão, o zagueiro Menezes cometeu algumas falhas graves e, por muito pouco, o time da casa não conseguiu chegar ao empate nos primeiros minutos.

Depois de muita pressão, o clube proletário finalmente chegou ao empate, aos 27 minutos. O zagueiro Breno desviou cobrança de escanteio, de cabeça, e deixou tudo igual. O ritmo do jogo diminuiu nos minutos seguintes, e o placar não foi alterado.

Próximos Jogos
No próximo domingo, às 16 horas, o Santa Cruz volta a campo para enfrentar o Potiguar-RN, no Estádio do Arruda, em recife. Enquanto isso, o Confiança joga contra o líder CSA, no mesmo dia e horário, no Estádio Lourival Batista, em Aracaju.

Ficha Técnica

Confiança 1 x 1 Santa Cruz

Local: Estádio Lourival Baptista, em Aracaju-SE
Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido (BA)
Auxiliares: Adson Márcio Lopes Leal e Belmiro da Silva (BA)
Cartões Amarelos: Roberto (Confiança); Tutti, Joélson e Paulo César (Santa Cruz)
Gols: Breno aos 27’/2T (Confiança); Joélson aos 20’/1T (Santa Cruz)

Confiança
Fábio Noronha; Gonçalves (Amauri), Breno e Váldson; Vovô, Raulino, Roberto (Binho), Ciro e Xavier (Saci); Cristiano e Da Silva.
Técnico: Maurício Simões

Santa Cruz
Tutti; Menezes, Leandro Cardoso e Luiz Eduardo; Osmar, Dedé Léo, Alex Oliveira (Élvis) e Paulo César; Joélson (Goiano) e Brasão.
Técnico: Givanildo Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural