Santa Cruz regulariza mais dois

O técnico Dado Cavalcanti, comandou na tarde desta quinta-feira, o penultimo treino visando a estréia do santa Cruz, na série D do Campeonato Brasileiro, contra o CSA, às 16h00, domingo no Arruda.

Na movimentação o comandante coral deu pistas de como deve formar seu time. O time titular foi formado com: Tutti, Osmar, Menezes, Luiz Eduardo e Paulo César; Goiano, Dedé, Jackson e Victor Hugo; Brasão e Jadílson.

No decorrer da movimentação o volante Goiano sentiu dores e acabou saindo do treino, na vaga dele entrou Evandro. Quem também sentiu um cansaço muscular e saiu do treinamento foi o meia Elvis, mas o jogador não preocupa o Departamento Médico.

O Santa Cruz terá um importante desfalque para a estréia. O zagueiro Leandro Cardoso terá que cumprir suspensão, ainda devido à expulsão sofrida na derrota por 2x0 para o Atlético Goianiense em Goiânia, pela Copa do Brasil, partida que decretou a eliminação coral da competição.

Regularizados

O atacante Kleyr e o meia Alex Oliveira tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira. Os jogadores foram anunciados pela diretoria do Santa Cruz no início da semana e, dessa forma, estão à disposição do técnico Dado Cavalcanti para a partida contra o CSA.

A única pendência nesse sentido continua sendo o zagueiro Sidraílson, que só poderá ter sua situação regularizada a partir de 3 de agosto, quando se reinicia o período de registro e inscrição de atletas vindos de clubes do exterior. O último clube de Sidraílson foi South China, de Hong Kong.

Apito

O árbitro baiano Jaílson Macedo Freitas, comandará o jogo no Arruda. Os seus assistentes serão os paraibanos Griselildo de Souza Dantas e Marcio Freire Lopes.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural