Remo espera por grana para a série D

Após assistir a programação orientada pela comissão técnica, Amaro Klautau, presidente do Remo, foi à sala de imprensa e anunciou algumas novidades, como o esforço para quitar a folha salarial do mês de junho. “Assim, completaríamos a maioridade. 18 meses com salários em dia e espero que aconteça antes de a bola rolar”, acrescentou Klautau, referindo-se ao jogo de segunda-feira (19). E ainda convocou uma reunião do Conselho Deliberativo para informar “questões jurídicas e financeiras do Clube do Remo”, dia 9 de agosto.

A reportagem do Bola questionou o mandatário sobre a intenção do Governo do Estado de repassar uma verba, em forma de patrocínio, estimada em R$400 mil, para cobrir custos de deslocamentos da delegação no Campeonato Brasileiro. Klautau adiantou a satisfação da diretoria “Foi uma atitude da FPF. Nós precisamos de brevidade no repasse dos recursos, porque pagaríamos as nossas viagens à Macapá e Manaus”, afirmou, lembrando os compromissos para as partidas contra América e Cristal. “Só tenho a agradecer, lembrando que este mês é mais delicado marcar viagens, com preços promocionais, por isso, pedimos brevidade”, alegou Klautau.

As últimas informações dão conta que o processo já está na Procuradoria Geral do Estado e visa acrescer um aditivo na parceria entre Federação Paraense de Futebol e Secretária de Esporte e Lazer. A negociação ocorre há duas semanas e teve como precursor o vice-presidente da casa do futebol, José Ângelo Miranda.

Fonte: Diário do Pará

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural