Madureira 1x0 Tupi

Jogando em casa o Madureira estreou bem na Série D do Campeonato Brasileiro ao vencer o Tupi por 1 a 0 com gol de Caio. O Tricolor Suburbano superou os desfalques e com os jovens jogadores conseguiu o excelente resultado na primeira rodada da competição nacional.

O Madureira, que é comandado interinamente pelo auxiliar técnico Márcio Bittencourt, já que Antônio Carlos Roy disputa a fase final da Série B do estadual com a Cabofriense foi melhor do início ao fim. No primeiro tempo o Tupi mal conseguiu fazer joadas e não levou perigo ao gol de Márcio. Já o Madureira criava boas jogadas, mas pecava nas finalizações. Rodrigo e Zeca arriscaram bons chutes de fora da área, mas a bola não entrou.

No início da etapa final, Zeca fez boa jogada pela esquerda e tocou para Maciel, que cruzou na área e Caio aproveitou bobeada do goleiro adversário e empurrou a bola para o fundo das redes aos quatro minutos. O Tupi respondeu em seguida com Sidnei, mas Márcio fez boa defesa.

Com a vantagem no placar, o Tricolor suburbano passou a jogar explorando o contra-ataque e quase marcou o segundo com Maciel e Obina. No próximo sábado, o Madureira volta a campo contra o Botafogo - SP, em Ribeirão Preto.

FICHA TÉCNICA:
MADUREIRA 1 X 0 TUPI

Estádio: Aniceto Moscoso, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 18/7/2010 - 15h (de Brasília)
Árbitro: Odair João Mattos (ES)
Auxiliares: Adaílson Alves Pereira (ES) e Gelson Pimentel Rodrigues (ES)

Cartões amarelos: Márcio, Maciel, Obina e Alex (MAD); Sidnei (TUP)
Cartões vermelhos: Não houve

GOL: Caio, 4'/2ºT.

MADUREIRA: Márcio, Dudu, Pessanha, Thiago e Zeca; Vinícius, Caio (Paulo Roberto, 32'/2ºT), Rodrigo e Alex; Maciel e Obina (Wesley, 43'/2ºT). Técnico: Antônio Carlos Roy.

TUPI: Eládio, Michel Lima, Riso, Fabrício Soares e Michel; Felipe Santos, Léo Salino, Sidnei e Muller; Marcel e Róbson. Técnico: Jordan de Freitas.


fonte: sidneyresende.com

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural