Guarany x Sampaio Corrêa

Em um jogo com uma disputa intensa em alguns momentos e outro momentos bastante sonolentos, Sampaio e Guarany-CE estrearam com um empate sem gols na Serie D. o tricolor maranhense volta a campo no proximo domingo, 25, quando encara o JV Lideral. O Guarany-CE viaja até Teresina para encarar o Flamengo-PI.

Na primeira etapa, o jogo não teve grandes emoções e o time da casa, apesar de ter criado a melhor oportunidade, quando Danilo Pitbull arriscou de fora da rea e Rodrigo Ramos fez bela defesa, o Bugre não mexeu o marcador. O Sampaio tambem tentou, mas parou no bom arqueiro Ventuir.

Na etapa final o jogo passou a ter mais emoções. Apesar de jogar fora de casa o tricolor dominou a posse de bola, e aos 22, Celio Codó mandou uma bomba no travessão. Na sequencia Leo cobrou falta, mas não converteu.

Sentindo a ameaça, o rubro negro cearense pagou na mesma moeda. Jean levantou para Serginho que desviou com endereço certo, mas não contava com o paredão Rodrigo Ramos que fez mais uma bela defesa no jogo. Como nenhuma das equipes marcou, o placar ficou no zero e assim terminou a estreia do Sampaio na Serie D

Fonte: Maranhão Esportes

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural