Guarany de Sobral 4x0 JV Lideral

Era a chance do JV Lideral dar um passo gigantesco para a classificação à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Simplesmente era. Isso porque, jogando na cidade de Sobral (CE), o time maranhense foi duramente massacrado pelo Guarany: 4 a 0.

E a derrota por goleada não era o resultado que o Trator do Camaçari esperava trazer da cidade cearense. Em dois jogos, o JV havia sofrido apenas um gol e, neste sábado, a equipe de Sandow Feques levou logo quatro gols. Da melhor defesa do Grupo A3, o JV tem agora a pior.

O início do massacre começou aos 24 minutos do primeiro tempo. Alberto foi quem fez 1 a 0. O gol desestabilizou o JV, que aos 29, sofreu o segundo gol. Desta vez, o nome da fera foi Danilo Pitbull.

Os 2 a 0 persistiram até os 34 minutos da etapa final. Em boa jogada, Jean fez o terceiro do Guarany. E, se o JV Lideral já estava entregue, Léo Olinda sacramentou a vitória dos donos da casa aos 47 minutos e desmontou todas as peças do Trator.

O resultado por 4 a 0 a favor do Guarany ainda teve consequências significativas na tabela de classificação. O JV, que chegou a Sobral como líder, foi superado pelo carrasco deste sábado. Agora, é o Guarany quem lidera o grupo com 5 pontos. O Trator do Camaçari caiu para a segunda colocação.

E o pior é que o JV Lideral pode despencar na tabela caso haja vencedor no jogo entre Flamengo-PI e Sampaio, na cidade de Teresina. A partida no Estádio Albertão começa às 17h e terá transmissão, ao vivo, da rádio Mirante AM.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural