CSA traz de volta Catanha

Catanha está de volta ao CSA. A decisão sobre o retorno do atacante foi dada após uma reunião, agora há pouco, no Mutange, com o presidente do Azulão, Jorge VI, o vice-presidente de Futebol Profissional do clube, Cícero Eugênio, o próprio jogador, além do técnico Lino e do capitão da equipe, Lau. Também estiveram presentes o presidente do Conselho Deliberativo azulino, Lumário Rodrigues, e o diretor de Marketing, Jurandyr Lima.

"Foi uma decisão de toda a diretoria. Apesar de nem todos os dirigentes terem participado da reunião, nós os consultamos e todos eles concordaram com o retonro de Catanha ao CSA. Eu espero que a partir de agora venha acontecer uma agenda positiva dentro do clube", afirmou Jorge VI.

Segundo o presidente, houve um pedido de todo o elenco, sobretudo do capitão Lau, e do próprio técnico Lino, para que Catanha fosse reintegrado ao grupo, após tanta polêmica, desde o dia em que o jogador ficou na reserva e deu declarações à imprensa, criticando o técnico Lino. Inclusive, esse foi um dos motivos de Catanha ter sido dispensado do Azulão.

Na ocasião, o atacante, ídolo da torcida azulina, pediu desculpas ao grupo e, emocionado, quase chegou às lágrimas. Em seguida, ele já vestiu o uniforme de treino do time e foi para o campo, participar dos trabalhos normalmente, com os demais companheiros.

Braw por Cicinho

Sobre reforços, o vice de Futebol Cícero Eugênio disse que ainda não está confirmada, mas poderá haver uma permuta do atacante Braw com o também atacante Cicinho (ex-CSE). Braw iria emprestado para o Fluminense de Feira de Santana-BA e, em troca, o CSA receberia Cicinho, que está no clube baiano.


Fonte: Futebol Alagoano com Fernanda Medeiros

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural