Cristal fica no empate sem gols, no último teste

Sem gols. Assim terminou o segundo amistoso do Cristal visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. Partida foi realizada na noite desta quarta-feira no estádio Augusto Antunes e o adversário foi o Nacional – campeão Não-Profissional 2009. O grupo foi reforçado com jogadores que deverão estar no Amapaense 2010.

O primeiro tempo terminou com poucas finalizações, sobretudo por parte do Cristal. O ala Helton teve que mostrar seu potencial e foi considerado um dos melhores da equipe, sobretudo por apoiar e defender com a mesma intensidade.

O Nacional teve a melhor oportunidade do primeiro tempo com o jogador Adriano Monteiro (O mesmo que fez o gol em Roraima e desclassificou o Baré pela Copa do Brasil), mas o goleiro Felipe mostrou o porquê de ser o numero 1 da equipe cristalina.

Na segunda etapa a mudança foi geral, mas quem se destacou foi o atacante Ciel, que substituiu Vinicius e conseguiu chegar três vezes na área adversária até ser atropelado pelo zagueiro Cris e diminuir seu ritmo de jogo, sobretudo porque quer viajar para Manaus.

O clima ficou pesado em certos momentos, e foi contigo com uma conversa entre os treinadores Lalá e João Carlos.

Para poupar seus atletas, o treinador do Cristal mudou toda sua equipe, desde o goleiro Felipe até o atacante Temisson, mas não teve jeito: a partida terminou 0 a 0.

O Cristal começou jogando com Felipe, Filipe, Tornado, Cristiano Machado e Helton, Pretão, Mauricio, Márcio Serrão e Djalma, Vinicius e Temisson.


Fonte: Mario Tomaz

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural